-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jonathan0104 0
Amigos da comunidade, preciso da ajuda de vocês, dia 1 de dezembro desse mes infelizmente fui banido da gc por uso de hack, coisa q me arrependo muito de ter feito, porém fui tentar jogar novamente n consegui, pesquisei vi q teria q trocar hd, pois bem eu troquei todas as peças do pc, menos placa de vídeo e fonte, resto td novo, chegando em casa com pc eu loguei com uma outra conta e tomei ban do msm jeito, achei q teria sido pelo IP q ainda era msm mudei tomei ban dnv, tem possibilidade de ser pq eu loguei na steam com uma conta banida na gc e anti xiter pegou ou oq? Pq n sei mais oq fazer preciso muito de ajuda, pois minha primeira conta q levei ban na gc foi q comprei há operação dai loguei nela.pra fazer pode ter sido isso ou outra coisas. Lembrando as peças são novas 7 dias de uso me ajudem pfv, eu dou 100 reais pra quem me ajuda resolver isso motivo de desespero msm.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados