Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ATENÇAO ATENÇAO PANI NO SISTEMA! o-o

lawLiet15
 Compartilhar

Pergunta

Galera, parou tudo, a levelup ta com um sistema anti script T^T

creio eu, porque fui joga com hacker, e fiz o mesmo que sempre faço qnd to afim de um hacker... e na dps de aparecer a marca do jogo e entao aparecer a tela de login e senha , o jogo sai. entrei pelo modo normal no qual atualizou o gc substituindo os scrips hackeados pelos originais e entrou o-o

nao consigo mais entrar com os scripts q eu usava T ^ T

eu usava o angel scripts v 1.0

se alguem tive um novo ai q funfe sei la... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aki eim casa ja ta 4 dias sem entra no grand chase -.-' ele fica atualizando dai eu entro apareçe kog antis de apareçer login e senha dai ele fexa -.-' sem apaareçer erro eu ja reinstalei umas 4 veses o gc tb aff ja to cansado gastei 80 reais con grand chase conprei meus itens asa -.-' dai fui conpra chave de talento e tive qe dar alt f4 pq travo e depois só ficou nisso ajuda eu ai manda uma mensagem com seu msn caso algem tenha os scripts para mi paçar ou um reculperador de arquivos

Link para o comentário

• 0
sera q o seu script nao ta desatualizado? baixa um novo, se funcionar agradeca ;D

todos os hackers deixam de funciona depois de atualização mais já fazem hackers no mesmo dia da atualização :cool:

foi atualizado por isso nao pega tenta baixa um na area de downloads =D[/size][/color]

Caramba gente Olha oque vcs colocaram aki todos jah sabem q o gc foi atualizado e todos sabem q a maioria dos scripts foram se .

Agora vcs colokaram essas respostas inuteis pra q?? pra ganha post?? pensa mais !

Link para o comentário

• 0

aki eim casa ja ta 4 dias sem entra no grand chase -.-' ele fica atualizando dai eu entro apareçe kog antis de apareçer login e senha dai ele fexa -.-' sem apaareçer erro eu ja reinstalei umas 4 veses o gc tb aff ja to cansado gastei 80 reais con grand chase conprei meus itens asa -.-' dai fui conpra chave de talento e tive qe dar alt f4 pq travo e depois só ficou nisso ajuda eu ai manda uma mensagem com seu msn caso algem tenha os scripts para mi paçar ou um reculperador de arquivos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.