Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Avaliem] sign medal of honor airbone

FǿŖēǦŗØũŊĐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

mel deus fikei 2 horas pra pensa como elaborar essa sign cada veiz mais to melhorando XD

apesar ke ja tentei desisitir XD é se virando mesmo com os brushs mais paias da terra

apesar ke ja aprendi a fazer brush e pattern é diffilcil se vira qdo não se tem recurso mais o photoshop ajuda um pouco

kero ve agora se ta monocolor

cores que eu colokei: vermelho, preto , laranja ,rosa,rosa pink, lilas,azul ,rosa no tom de pele,amarelo,branco,amarelo fraco

e tbm coloquei iluminação viu eu sei mexe agora me virei sozinho nem pesquisei em nada sem mancada agora ke eu aprendi como coloca borda e talz to me desenvolvendo XD

vai indo to ate feliz agora XD

eu sie ke todos vão bota defeito no meu sign como de costume - -' mais eu adorei ele muito Rox \o/

aki ta imagem original :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.________________________.-´´-.AdObE.-.pHoToShOp.-.Cs2.-´´-.___________________.

Versão Normal

medalofhonor.jpg

Versão Plus:

medalofhonor3.jpg

deu trabalho pra coloca a borda preta e banca juntos porque o adobe photoshop engana muito pra caramba qdo se trata de borda no photoshop aparece a borda mais grossa

por causa do progama mesmo daew é uma confusão soh XD mais ta aew

demoro d+ pra faze issu e não da pra refazer nada mais não tenho o backup =\

exclui sem kere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal só axei alguns pontos saturados, e axo q a render não é o ponto central da sign axo q a tipo q chama mais atenção, a tipo ficaria melhor com um outer glow

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Iii mano, ficou bem legal em, e não está monocolor não, ficou bom o tratamento, e ficaria mais legal ainda, a versão plus com a tipografia da versão normal, por que além da tipografia ser muito simples ela interagiu bastante com a sing.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.