Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunbound Infinity

minicrack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... O GB Infinity Está Em Manutenção E Não Sei Dizer Quando Poderá Voltar Ao Ar...

Porém, Estou Jogando Um GB Conhecido Como GB Infect... É Novíssimo O Servidor E Legal Também.

Uma Staff Competente, Fazendo De Tudo Para Deixar O Servidor Cada Dia Melhor...

E Recomendo... Ainda Que Vai Ter Um Evento, Ou Melhor, Está Tendo Um Evento Maneiríssimo.

Vamos Todos Pra Lá, Aquele Servidor Merece Players. :p

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cash : 70,000.

Gold : 1,000,000.

Site Para O Shop Online Com Avatares Á Cash :

Está Ai Todo O Necessário Para Você E Seus Amigos Começarem A Jogar.!! :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@Fernando253 : Me Desculpe, Fernando... Mas, Nunca Vivenciei Problema Semelhante Ao Seu, Ou Seja, Nunca Tive A Chance De Descobrir A Solução Para Este Seu Problema...

Desculpe Mesmo, Porém, Você Pode Criar Um Tópico, Em Alguma Parte De Ajuda, No Fórum... Para Que Esteja Disponível Para Receber Ajuda De Mais Gente Daqui...

ESPERO QUE RESOLVAM SEU PROBLEMA.!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusfranca: Como Assim Te Ensinar A Jogar GB Pirata.?! Se Você Já Jogou O GB S2 (Que Seria O Oficial Brasileiro), Você Vai Saber Jogar O Pirata, Pois, Não Muda Nada...

Qualquer Dúvida, Poste-a Aqui... Vou Analisar Bem Sua Pergunta E Tentar Resolver O Máximo Possível.

Link para o comentário

O Site Para O Antigo GB Extreme, Atualmente Conhecido Por GB Infect :

Só Para Evitar Problemas...

Eu Tinha Esquecido De Atualizar Isto...

E O Shop Online Tbm:

E Também, Está Ocorrendo Um Evento De Carnaval Com O Fim Previsto Para O Dia 17/02/10... Valendo Dois Set's Rares E Podendo Participar Uma Vez Por Dia... O Evento É Um x1 Com Um Dos ADM...

CORRAM ANTES QUE ACABE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.