tulio1606 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 vi hoje que o Sasuke um dos melhores da área grand chase foi banido, procurei os motivos na área ban área, e não achei. Alguem pode me dizer porque aconteceu isso com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Porque o Hacker 2.0 se passou pelo HoruS e pediu sua senha. Então o hacker entrou na acc dele e e o sasuke acabou ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Hacker20 , ex moderador GunBound , crio um msn fake e se passou pelo horus , e disse q a senha e id dele nao batiam com a registrada no sistema, entao ele pediu a senha e id pra alterar , em questao de minutos ele tava ban Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMatheus4 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 =) Alertei a wc. Nada de vingança.!! EU não criei msn fake... akele é meu msn apenas usei um programa pra ficar com imagem,nick,e-mail tudo do Horus. dai quando terminei de hackear fechei tudo e meu msn ficou normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 lol se ele perder o cargo vai ser mancada, ele ajudava muito lá na area de GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 So acho que é mankada de mais o que o hacker fez , mas a decisão é do horus ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 acho que ele nao deveria ter tomado ban pois acho que podem muito bem saber quem, acessou o forum com qual conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 =) Alertei a wc. Nada de vingança.!! EU não criei msn fake... akele é meu msn apenas usei um programa pra ficar com imagem,nick,e-mail tudo do Horus. dai quando terminei de hackear fechei tudo e meu msn ficou normal. -.-' Não seria mais fácil fazer um tutorial de como hackear alguem la na área de hacks em geral ao invés de tornar isto uma tremenda confusão e por um simples caso de hack um mod ótimo foi banido por tua causa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 -.-' Não seria mais fácil fazer um tutorial de como hackear alguem la na área de hacks em geral ao invés de tornar isto uma tremenda confusão e por um simples caso de hack um mod ótimo foi banido por tua causa. ² Cada p... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Fez isso só para aparecer, por culpa dele um bom mod foi banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Matheus adeus! BANIDO Assunto encerrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados