Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre 'Sasuke


tulio1606
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker20 , ex moderador GunBound , crio um msn fake e se passou pelo horus , e disse q a senha e id dele nao batiam com a registrada no sistema, entao ele pediu a senha e id pra alterar , em questao de minutos ele tava ban

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

Alertei a wc.

Nada de vingança.!!

EU não criei msn fake...

akele é meu msn apenas usei um programa pra ficar com imagem,nick,e-mail tudo do Horus.

dai quando terminei de hackear fechei tudo e meu msn ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

Alertei a wc.

Nada de vingança.!!

EU não criei msn fake...

akele é meu msn apenas usei um programa pra ficar com imagem,nick,e-mail tudo do Horus.

dai quando terminei de hackear fechei tudo e meu msn ficou normal.

 

 

-.-' Não seria mais fácil fazer um tutorial de como hackear alguem la na área de hacks em geral ao invés de tornar isto uma tremenda confusão e por um simples caso de hack um mod ótimo foi banido por tua causa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

-.-' Não seria mais fácil fazer um tutorial de como hackear alguem la na área de hacks em geral ao invés de tornar isto uma tremenda confusão e por um simples caso de hack um mod ótimo foi banido por tua causa.

 

 

 

²

Cada p... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.