Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Item 2

Posts Recomendados

GALERA ,

hoje eu testei uma coisa no gamerztools 8.0,

Primeiro eu criei uma sala e pus os 2 item 2 que eu tinha ( dual thor e nuclear ) no lugar de item 2.

Logo depois eu sai da sala e criei outra e lá estava os mesmos itens .

Depois eu criei outra sala novamente e apertei item 2 full , chamei um amigo pra dar game , dai depois eu substitui o dual thor e o nuclear por 2 itens de gold e usei durante a partida , o item 2 de gold que eu tinha substituido não gastou e gastou foi o dual thor .

Logo dai eu não tinha mais outros item 2 pra testar, mais será que tem como por enveis do de cash os de gold , criar a sala novamente , fazer aquele processo todo , depois apertar item 2 full no gamerztools 8.0 , e na hora de jogar substituir por os item de cash e gastar os de gold ?

Queria que alguem testasse ,pois eu não tenho item 2 =/

Desculpem pela área errada , mais essa é a área mais usada e o tópico pelo menos eu acho importante a todos .

Desculpa gente , mais eu queria que alguem testasse ai . 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem na area de tutorial ensinando isso ae amigo

resumindo cria uma sala com senha e coloca os itens de gold sai da minimiza o gb marca item2 full no gzt entra em alguma sala pra jogar mesmo e tira os de gold e coloca os de cash ou os que vc quer q nao gaste ai o que vai gastar é aqueles que vc criou na sala com senha la por exmplo resumindo eh isso,

na area de tutorial la tem um topico la do cara explicando eu fiz o ele disse e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.