Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [FULL PVP] WYD CDK [7.62]

alleucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansado de servidores que só tem como objetivo o lucro?
Jogadores e administradores desleais?
Saudades de um bom PVP? 
Agora chegou a sua hora!

Nome ou logo do servidor: WYD Cavaleiros de Kersef

Página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

Versão: 7.62
Experiência: FULL PVP VENDE POEIRA DA FADA PRA UP
Drop: Todos os itens vendem no NPC.
Taxas: FULL PVP
Conexão: VPS ONLINE 24/7
Classes: Mortal / Arch / Celestial / Sub Celestial

SCAN do EXE: 

Servidor 7.62 com base no W2PP (open source) e aqui se vende tudo nos NPCS! É só montar sua build e ir se divertir!

VPS DEDICADO
FULL PVP
SERVIDOR LIVRE DE DONATE

Site para download do cliente e cadastro de conta: 

Capture0000.pngCapture0002.png

Comandos em jogo:

/armia : se teleportará para a cidade de Armia

/erion : se teleportará para a cidade de Erion

/azran : se teleportará para a cidade de Azran

/gelo : se teleportará para a cidade de Gelo

/kefra : se teleportará para a cidade de Kefra

Editado por ϟOdinϟ
  • Curtir 8
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, alleucas disse:

Servidor online e vai continuar online. Quanto aos bugs, estou ciente de vários e estou trabalhando na resolução.

amigo acabei de tentar logar porem esta dando falha

Link para o comentário

Jajá vou entrar pra ver como está ,pq entrei ontem meu personagem estava bugado meus pontos estavam negativos

Adm os buff tão com pouco tempo tem q arrumar isso SV vazio, o sou dura 30 segundos só tem q arrumar tempo dos buffs 

Link para o comentário

• ϟ Sanji ϟ mudou o título para [FULL PVP] WYD CDK [7.62]

@report

Então, ao criar um personagem (Beastmaster), na tela de login ele aparece certinho, o set inicial de BM e tal.

Porém ao adentrar no game, o corpo é trocado, e aparece no inventário SET DE BM porém no personagem aparece set/corpo de Transknight.

@edit
Então, reportando outro bug.

Ao criar meu Arch, comprei Sephirot de BM normal pois iria fazer corpo de BM no arch.
Porém ao criar, o mesmo veio com corpo de TK e com SKILLS de FOEMA.

@edit
Reportando outro bug.
As SKILLS do BM não estão funcionando e os NPC's (Além dos Sephirots / Corpos estarem trocados) estão trocados também, as skills de BM tive que pegar na ForeLearner. (As outras classes não testei ainda!)

Editado por Lucaz-XL
Report Bugs
HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário

PO PODERIA ATE UP O SERVE PVP mais muito bug dificuldade no lougim na senhas e ate mesmo em algumas area do mapa algums lag horriveis desconecte bom mano rever seu projeto e inaugure ele novamente e estaremos ai pra testar avaliar e ajudar sempre abra um beta e convite a galera pra avaliações e sera mais facil fazer as correções porque e cha a galera no up. ou pvp ter que para por que o server vai entrar em manutencção por motivos de bug ou baleceamentos de classe ou seja quaL for as alterações vlw mano boa sorte estamos ai pra ajudar:9477_KohakuWow:

Link para o comentário

Em 18/11/2019 em 15:54, Lucaz-XL disse:

@report

Então, ao criar um personagem (Beastmaster), na tela de login ele aparece certinho, o set inicial de BM e tal.

Porém ao adentrar no game, o corpo é trocado, e aparece no inventário SET DE BM porém no personagem aparece set/corpo de Transknight.

@edit
Então, reportando outro bug.

Ao criar meu Arch, comprei Sephirot de BM normal pois iria fazer corpo de BM no arch.
Porém ao criar, o mesmo veio com corpo de TK e com SKILLS de FOEMA.

@edit
Reportando outro bug.
As SKILLS do BM não estão funcionando e os NPC's (Além dos Sephirots / Corpos estarem trocados) estão trocados também, as skills de BM tive que pegar na ForeLearner. (As outras classes não testei ainda!)

Corrigido.

16 horas atrás, katsumiakira disse:

PO PODERIA ATE UP O SERVE PVP mais muito bug dificuldade no lougim na senhas e ate mesmo em algumas area do mapa algums lag horriveis desconecte bom mano rever seu projeto e inaugure ele novamente e estaremos ai pra testar avaliar e ajudar sempre abra um beta e convite a galera pra avaliações e sera mais facil fazer as correções porque e cha a galera no up. ou pvp ter que para por que o server vai entrar em manutencção por motivos de bug ou baleceamentos de classe ou seja quaL for as alterações vlw mano boa sorte estamos ai pra ajudar:9477_KohakuWow:

Servidor online e os bugs estão sendo corrigidos à medida do possível. Agradeço a compreensão.

• Curtir 1
Link para o comentário

Reportando outro bug encontrado!

Ao separar a poeira de LAC do pack de 255 está fechando o jogo  sem motivo aparente!
E também a poeira de fada está dando muitas falhas consecutivas ao ser usada.

E não está dando para atacar no PvP em geral, não está dando DANO, e nem descendo a vida. Porém nos Taurons está dando crítico normal (sem limite). E o buff 'chocolate do amor' está bugado, não está dando buff e quando reloga ele volta a '120' como se não tivesse utilizado.

Parabéns também pela agilidade de resolução dos problemas, nem todo WYD tem uma equipe competente assim que realmente dá atenção, isso é um diferencial já!

phodoN.

Editado por Lucaz-XL
HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.