Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O poder dos talentos no GC \o/

lawLiet15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu estive reparando ultimamente e percebi uma coisa... antigamente, voce via muita gente com segunda, terceira e quarta classe, e sempre tentando lutar e conseguir as proximas classes mas ja reparam que ja nao eh tao facil vc achar uma arme feiticeira, alquimista ou ate mesmo arquimaga ? ja repararam que nao ta facil achar uma elisis terceira classe? ou um ryan terceira ou quarta ?

Ja repararam isso? eu já \o/

e sabe o que pensei? os talentos deram aos players uma chance de adiquirir novos movimentos, combos, golpes e ate msm skills que combinados podem formar uma tatica perfeita e ate mesmo imbativel em um pvp. isso tudo fez com que muitos player desejasem ficar com suas primeiras classes ( ja que so existe talento para primeira classe) do que tentar conseguir as proximas classes de seus respectivos personagens.

Nao to dizendo que isso esta em uma escala grande, que 90% do gc desistiu de pega classe e tals.. claro que nao mas se vc pensa bem e analisa como era antes, vc vai ver que isso bem de poco em poco ta mudando >.<

se for esse mesmo o caso, a lug eh burra XD

quero dizer, muitos preferem dropa 50 frags do que 300 neah ?? ou seja... muitos pegam proximas classes com cash e se a galera se interessar em fica na primera classe por causa dos talentos, para que vao querer gasta cash com teste?? kkkk...

o que voces axam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q é assim , mas nao ao pé da letra !!!

É verdade q os talentos estao exercendo grande influencia mas nao ao ponto de desistir :eek:

E as pessoas nao gastam dinheiro comprando o test mas gastam comprando o talento DÃÃÃÃÃ

Link para o comentário

eh isso q to falando, tao dexando de compra test pra compra talento, logo o talento ta falando mais q as classes >.<

e desistir foi oq eu falei, n qr dizer q tipo: Pã, todos desistiram . n eh isso, de bem poco em poco vai indo ate desistir.

Link para o comentário

;)eu concordo com voce :)

so entro nas salas e tem todos com 1 classe

e esses skills da arvore de talento fikou muito chata

a LUG ainda deu evento de ganhar chaves de talentos

agora so tem pessoas com:

Esporo Venenosos Arco Fatal Tiro de Fogo Proteçao do Fogo Dança das Adagas

so tem isso no PvP

"NAO" existe mais players existe "SIM" apeloes da ST kkkkkk

concordo plenamente

Link para o comentário

olha, eles acaba lucrando mais com os talentos do q com as classes, e se eles lançarem primeiro os das quartas classes, o povo vai commprar as chaves de talentos pras quartas classes e as outras ficam esquecidas, ai eles n lucram nada, mas mesmo com os players n evoluindo as classes agora, eles vão eme grande escala quando lançar as arvores de talento de 2, 3 e 4 classes, e se vc n ve uma gladi ou uma feiticeira, e pq elas sao horriveis, um lixo, entendeu?

gostou agradeça, n custa cash!!^^;)

Link para o comentário

shadow, sabe oq isso significa ? tem nome: Desequilibrio.

isso msm, ta ficando muito desequilibrados as classes. todos tao na primera, se lança chave de talento par aa quarta, todos vao fica com a quarta...

sendo que gc divia ser um jogo q motre q n eh pq o char eh quarta classe q vai ser forte. classe so muda combos, skills...

mas se vc soube jogar, n importa sua classe.

eh isso q gc divia mostra e eu axo q eles tentaram fazer isso colocando talento pra primera classe...

mas se for, n ta dando certo =\

Link para o comentário

lol

Você generalizou bastante! Mas claro que faiz sentido. ^^

Logo , logo a LUG vai tomar suas providencias... assim como ela feiz o bingo lotar todos os servers ela vai dar um geito! ;)

GrandChase20100121_144621.jpg

Link para o comentário

podew cre

tambem concordo,

meow os ryan agora

so da primeira classe speller ainda

espera carrega a primeira skill

e solta esporo venenoso ateh a morte no nego

e ainda por cima recupera hp,se for lvl 42+ recupera mp \o/ se involve num bang q num tem como ataca,

ow seja

rya fiko muito apelao de primeira classe, e desde que lanço a arvore de talento dele

eu naum vi mais nenhum sentinela jogando, NENHUM. juro!

e de veiz em quando vc ve um executor, mas é raro

aeouaoeuhaoieuhauieh

Link para o comentário

Tipow cara ST ja e chato e tem gente que usa hacker de skill de cahs ai que fica mais chato ainda o pior deles e o lass com akela dança das navalhas ou adagas.A arme e apelona so com 1 ja mata.Elesis não acho tão assim apelão.Ryan o unico chato e akelas gelatinas verdes que eu n sei o nome, Mas vcs ja notaram que niquem usa ST de Ronan?A st do ronan e ruim dmais a maioria dos ronan sao defensor reparem isso...e eu acho ke vai vim a da Amy ainda cara Ela ja e apelona sem ST imagina com vai derrota qualquer 1 no pvp;)

Link para o comentário

Faz tudo parte de um esquema,a kog vai colocando aos poucos os talentos,forçando todos a comprarem talentos de 1ª,2ª,3ª e 4ª classe.

Assim eles lucrariam com as pessoas comprando teste de classe de cash e chave de talentos,entendeu?

Link para o comentário

é assm que funciona as coias ue,

veja: prmeiro para não ficar na lenga lenga de sempre criaram as árvores de talentos pois, até criar de toda as classes vai demorar muito tempo então a LUG como não e boba nem nada criou as chaves de talentos para ganhar um dinheirinho extra.

os players que não compram cash para a árvore de talento, sai no prejuízo forçando-os a comprar também.

depois que criar todas as árvores de talentos vai passar para as 2° classes assim repetindo a mesma operação até...... a última que não creio que seja 4° classe porque jaja eles vão criar 5° clsse da lire :D

Link para o comentário

serio... eu ate gostava da season 2.. respeitava a lug.. mas depois das skill tree eu fikei com mto odio... antigamente... na season 1.. ganhava kem tinha mas habilidade (ou cash né.. mas enfim) mas agora, so o kra manda o esporo venenoso q o kra recupera hp e ainda tira hp do kra.. sera q um ryan iniciante (ate pq os q ja jogam do s1 ja tem habilidade-ou nao ne-) vai se preocupar em melhorar suas habilidades se com 150 cash ele ja fika super apelao? a lug so se preocupa em ganhar dinheiro e se eskece da jogabilidade.. q fikou horrivel dpois da ST

Link para o comentário

eh verdade, fikei assutado com akele skill do sporo venenoso

cabei de prova ela... cruiz q medo.

eu tava full hp, 5 leveis a mais qo cara, ele uso esse sporo e pego td de uma vez em mim, e olha so, me mato o-O

fora o famoso bug do ryan nas missoes neah? q dexa ele com Hp infinito... ja viram isso? eu ja vaaaarias vezes.

n eh hacker, eh bug da skill tree ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.