Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truque Gadosen[Expediçao]/ Dicas p/Basilisco

xaxixi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tava atras de um trofel para vira vingador e descobri uma tatica que gadosen fica mtooooooooooooooooo facil [n ataca nem se mexe n faz poha nenhuma] entao vamos la:

Truque gadosen:

1° Crie uma sala expedi´ao na fase ponte infernal [unica fase que pode por o gadosen] e chame um amigo ou ate mesmo um player pois n e hack.

2°Quando comesar a partida uma pessoa fica na ponta daki<< e otra nessa>>.

3°Ao estar nas pontas << e >>, a pessoa que estiver na ponta >> provoca até o gadosen ir para ela,espere ele chegar ate o fim da ponta de >>[não saia do canto,continui na ponta de >>, se antes dele chegar na ponta usar akela rasteira ,desvie ou byebye] qndo ele chegar la ele não vai faz nada vai ficar imóvel, e aproveite e meta surra nele.

obs: o jogador que estiver na ponta de << nao deve fazer nada, nada msm, provocar atacar o vento pular, nada!

obs2: a pessoa do lado >> n deve usar especial, deve matar so no combo.

O que eu axo sobre isso?

eu axo q isso acontece pq a ponta da direita[>>] e muito estreita e nao tem espa´o para o gadosen atacar xD

Dicas Basilisco:

bom eu to joganu muito expedi´ao e poso dar umas dicas de matar o Basilisco.

1° dica: E sempre bom ter vingador na sala [quanto mais melhor] [pois vingador consegue dar muitos hits no ar.

2°dica: Numca fique colado nele pois ele tem um ataque q engoli o cara, fique sempre +- na metade do stage dando aquela cutucada que faz qndo aperta Z no ar.[se for vingador pode ficar colado dando 2 pulos para sima e dando hits rapidos no ar /obs: os pulos do vingado e uma especie de teleport ou seja, qndo ele pula para cima no teleport e dificil pegar o ataque q ele engole o cara]

3°dica: Se tiver refletor use sempre na hora que ele soltar o fogo para o basilisco tomar do proprio remedio xD

bom disse as que sei se tiver faltanu uma mi avisem plz.

Moderadores: N sei se ta na area certa mais resolvi por ai, qquer coisa podem mover. e se perceber que muitas pessoal n tao consiguino o truque do gadosen posto um video ae.

N sei se ja tinha aqui, mais procurei e n axei e resolvi postar.

gent malz ae ter sido sang suga de vcs a um bom tempo, mais sempre q tinha novidade pa falar o cronow, ou o povo ja tinha postado.

Vlww gent

Créditos: xaxixi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.