Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida na criação do servidor grand chase season 2


GrandeNapppa
 Compartilhar

Pergunta

pessoal, minha dúvida é a seguinte, eu estou tentando criar um servidor de grand chase season 2, configurei tudo certinho, o hash, as dbs etc. consigo logar e tudo, mas não consigo entrar no servidor (aparece a mensagem: "The connection has timed out. The server is not responding", somente consigo entrar na parte do praticar. abaixo deixo uma print da parte onde estou tendo problemas. e caso eu estiver na área errada, favor moverem para a área certa, pois não encontrei uma área especificando sobre dúvidas na hora de cirar um server. obrigado

 

obs: estou usando o windows 10

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por GrandeNapppa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Muito grato por compartilhar a solução Nappa, isso ajudará muitos que passarão pela mesma dúvida no futuro.

Vou fechar o tópico para evitar delongas.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal consegui resolver, eu criei uma nova conta na "dbo.users" e loguei e consegui passar pela tela dos servidores e jogar normalmente. mas parece que não resolve definitivamente pois tem que criar uma nova conta toda vez que entra, mas mesmo assim espero que sirva para alguma coisa no futuro. espero ter ajudado

Editado por GrandeNapppa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.