Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA Revolution Engine 6.2

LucasSalvador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu fa´o o seguinte: entro no GB

minimizo o gb e abro o revolution

vo lah onde seleciona o programa e seleciono o gunboud.gme

dps vo celecionar o hack q eu quero por exempo o de dk

ai aparece DK hack 1,2,3,4, e 5 mas vica duas ?? no vaule do ultimo e num consigo botar o vaule o esquesito é q antes pegava e agora passou a nao pegar..ajuda ai galera plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novo nisso de hack sabe mais isso eu sei usar primeiro vc tem k abrir o CE e no o GB.....depois disso qd vai botar o codico do Dk como vc quer vai aparecer 1234 e 5

No value vc muda lá embaixo apertanto em cima do números ok???........................aí bota assim

no 1 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

no 2 0

no 3 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

no 4 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

no 5 0

Qd vc botar esse tanto de zero ele vai dizer SIm ou Não vc bota simé estranho esse tanto de número mais é assim mesmo pra usar DK(qd uso soh fuciona assim) tem que ser master da sala no meu qd fasso isso já fica o Dk e Delay junto no sei pq xD(2 codigos em 1 xD)........

Cara isso tem no forum na prox procure com mais cautela mais como vc pergutou tá aí a respota xD

Link para o comentário

bom.. isso eu sei ja vi isso milhoes de vezes ja fiz isso e funfou so q do nada por agora o vaule do DK hack 5 e 2 fica com duas ?? e isso impede de botar enquanto nos outros eu consigo botar... entendeu o problema??? bom so pa repetir ja fiz e funcionou mas agora nao ta mais funcionando e quero resolver esse probleminha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.