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emulador Emulador 7.59 W2PP - Swedka


Swedka
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Posts Recomendados

30 minutos atrás, Swedka disse:

Olá galera.

Esse projeto foi basicamente vendido, porém a transferência do dinheiro foi cancelada por ser uma sexta-feira, o comprador sabendo que o dinheiro não foi transferido, resolveu querer ganhar em cima roubando a source e revendendo o conteúdo, assim o sujeito acabou por sumir e não pagar o que foi feito no acordo. Então por meio desse tópico vim postar o projeto no qual foi roubado. O nome do ladrão está na blacklist da WC caso queiram saber quem foi e não comprar do mesmo.

Nesse projeto foi corrigido alguns bugs que o projeto W2PP trazia de herança, como também foi adicionado novas funcionalidades no qual se assemelham a versão 7.59, alguns são: Novas skills 9ª e 10ª, NPC Dedekinto, Evocação, etc...

Recomendo o uso desse emulador como estudo e base para um projeto melhor. Além disso foi feito um desafio dentro da source, Boa sorte a todos!

 

Créditos:

- Criadores: Luis Gustavo, Woz Farias, Eric Santos e a todos os envolvidos no desenvolvimento do Emulador W2PP.

- Modificações: Swedka.

 

 

Conteúdo escondido

 

Sinto muito mano, essa comunidade ta complicada, daqui uns dias tem servidor lançando isso ai como exclusivo, estou até vendo.

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Triste como tudo de grande conteúdo aqui postado tem sempre uma noticia bem triste por trás.

Principalmente por ser nosso mano @Swedka, sempre disposto a ajudar e colaborar.

Mas a justiça da vida nunca falha.

Obrigado pela contribuição @Swedka

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

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Apesar da triste historia, muito obrigado pela contribuição!

Aproveitando o mesmo, alguém tem um client pra esse emulador? (Sei que é 7.59, mas vai ser difícil achar um client sem vírus ou algo do tipo)

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8 horas atrás, braskinha disse:

Apesar da triste historia, muito obrigado pela contribuição!

Aproveitando o mesmo, alguém tem um client pra esse emulador? (Sei que é 7.59, mas vai ser difícil achar um client sem vírus ou algo do tipo)

Acesse o post:

 

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Em 05/10/2019 em 00:39, Swedka disse:

Olá galera.

Esse projeto foi basicamente vendido, porém a transferência do dinheiro foi cancelada por ser uma sexta-feira, o comprador sabendo que o dinheiro não foi transferido, resolveu querer ganhar em cima roubando a source e revendendo o conteúdo, assim o sujeito acabou por sumir e não pagar o que foi feito no acordo. Então por meio desse tópico vim postar o projeto no qual foi roubado. O nome do ladrão está na blacklist da WC caso queiram saber quem foi e não comprar do mesmo.

Nesse projeto foi corrigido alguns bugs que o projeto W2PP trazia de herança, como também foi adicionado novas funcionalidades no qual se assemelham a versão 7.59, alguns são: Novas skills 9ª e 10ª, NPC Dedekinto, Evocação, etc...

Recomendo o uso desse emulador como estudo e base para um projeto melhor. Além disso foi feito um desafio dentro da source, Boa sorte a todos!

 

Créditos:

- Criadores: Luis Gustavo, Woz Farias, Eric Santos e a todos os envolvidos no desenvolvimento do Emulador W2PP.

- Modificações: Swedka.

 

 

Conteúdo escondido

 

Man, não sei o que acontece, mas a senha numérica já vem definida quando crio a acc. Alguém sabe resolver isso?

Vlw

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  • 2 semanas atrás...
Em 05/10/2019 em 11:39, Swedka disse:

Olá galera.

Esse projeto foi basicamente vendido, porém a transferência do dinheiro foi cancelada por ser uma sexta-feira, o comprador sabendo que o dinheiro não foi transferido, resolveu querer ganhar em cima roubando a source e revendendo o conteúdo, assim o sujeito acabou por sumir e não pagar o que foi feito no acordo. Então por meio desse tópico vim postar o projeto no qual foi roubado. O nome do ladrão está na blacklist da WC caso queiram saber quem foi e não comprar do mesmo.

Nesse projeto foi corrigido alguns bugs que o projeto W2PP trazia de herança, como também foi adicionado novas funcionalidades no qual se assemelham a versão 7.59, alguns são: Novas skills 9ª e 10ª, NPC Dedekinto, Evocação, etc...

Recomendo o uso desse emulador como estudo e base para um projeto melhor. Além disso foi feito um desafio dentro da source, Boa sorte a todos!

 

Créditos:

- Criadores: Luis Gustavo, Woz Farias, Eric Santos e a todos os envolvidos no desenvolvimento do Emulador W2PP.

- Modificações: Swedka.

 

 

Conteúdo escondido

 

 

_Msg_Attack.cpp

#pragma region Evock

if (GenerateEvocation(conn, instancevalue - 1, 0, summons) == 0)  (bugado)

if (GenerateSummon(conn, instancevalue - 1, 0, summons) == 0) (correção)

#pragma endregion

 

eu verificar outro src.

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MANDADO DE EXÍLIO CORRIGIDO :

Msg_UseItem.cpp

algumas capas de mortal não faziam parte do cod e não funcionava para cele e sub.

 

#pragma region Mandado de Exílio
    if (item->sIndex == 5602)
    {
        int Clan = pMob[conn].MOB.Clan;

        if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 0)
        {
            SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3199 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 549 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3193 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3196)
        {
            SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        if (pMob[conn].extra.ClassMaster >= MORTAL || pMob[conn].extra.ClassMaster <= ARCH)
        {

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 545 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 543 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 544 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 546)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 549;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);
                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3191 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3192)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3193;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3194 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3195)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3196;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }
        }


        if (pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIAL)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3197 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3198)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3199;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }
        }
        if (pMob[conn].extra.ClassMaster == SCELESTIAL || pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIALCS)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1767 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1770)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 1771;// OU 573
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (amount > 1)
                BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

            else
                memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
            return;
        }


        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEtc(conn);
        SendCarry(conn);
        SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);
        sprintf(temp, "useitem,troca_capa");
        ItemLog(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP);
        return;
    }
#pragma endregion

 

Editado por lord320
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3 horas atrás, lord320 disse:

MANDADO DE EXÍLIO CORRIGIDO :

Msg_UseItem.cpp

algumas capas de mortal não faziam parte do cod e não funcionava para cele e sub.

 

#pragma region Mandado de Exílio
    if (item->sIndex == 5602)
    {
        int Clan = pMob[conn].MOB.Clan;

        if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 0)
        {
            SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3199 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 549 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3193 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3196)
        {
            SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        if (pMob[conn].extra.ClassMaster >= MORTAL || pMob[conn].extra.ClassMaster <= ARCH)
        {

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 545 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 543 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 544 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 546)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 549;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);
                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3191 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3192)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3193;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3194 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3195)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3196;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }
        }


        if (pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIAL)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3197 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3198)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3199;
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }
        }
        if (pMob[conn].extra.ClassMaster == SCELESTIAL || pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIALCS)
        {
            if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1767 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1770)
            {
                pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 1771;// OU 573
                SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
                return;
            }

            if (amount > 1)
                BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

            else
                memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
            return;
        }


        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEtc(conn);
        SendCarry(conn);
        SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]);
        sprintf(temp, "useitem,troca_capa");
        ItemLog(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP);
        return;
    }
#pragma endregion

 

Mandado de Exílio apenas para celestial? certo?

Editado por CNDev
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  • 1 mês depois...

Alguém sabe resolver o bug da war gelo dessa soucer ? Ou pode me falar em qual .Cpp pode fazer a correção? 

Obs : war gelo ao ser finalizada a guild que permaneceuos 30 min vivos na area da guerra nao fica como campeã ou seja a cidade nao atualiza automática.

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  • 5 semanas atrás...

A muito tempo atrás em meados de 2014 deixei o wyd de lado e liberei todos os arquivos que descompilei da antiga dbsrv e tmsrv ainda na finada cheatsbrasil. Hj por acaso fui procurar um email e encontrei meu repositório na RiouxSVN e resolvi procurar sobre o wyd hehe e me deparo com essa source. Bom saber que alguém conseguiu aproveitar aquele conteúdo, olhei o código e vi que adicionaram várias coisas e atualizaram tbm o código, principalmente a ProcessClientMessage que era uma zona hehe não sei como os coreanos resolveram fazer daquele jeito kk. Creio que tenho aínda vários códigos que não liberei uns até atualizados. Mas parabéns pelo emulador. Com certeza tem bastante coisa a melhorar, mas ficou bem legal, acabei tendo boas recordações das horas no ollydbg descompilando os códigos, gostei de ver o nome das minhas variáveis sem noção ali ainda hehe.

Editado por GuiCan
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Em 02/01/2020 em 16:54, imog disse:

Hello, I am trying to compile the source but it says i'm missing afxres.h file.

hi i hope this helps: well you need to update your visual studio to compile this source,  just open the solution with notepad and read in what version was builded the project, and install what is missing in ur vs.

Editado por mpdownsv2

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