-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
localweb11 32
Boa tarde Web Cheats venho aqui para esclarecer uma duvida resolvi mexer em um server ontem mesmo me deparei com alguns problemas como por exemplo compilar a source(acabei pesquisando e consegui resolver) o laucher que estava desatualizado(com um pouco de pesquisa tambem consegui resolver isso)
mas ai veio o problema que me deparei aqui resolvi adicionar o comando na source de lvl 1011(onde eu to lvl 1 e vou pro lv 1011) por exemplo ate ai ok consegui o código so que quando fui aplicá-lo ele da erro nestas parte por favor me ajudem a resolver claro depois que eu utilizar este comando vou altera para usar ele apenas com v lvl 999+ ou ate apago o comando se for necessário a antes que muitos dicam que eu deveria usar o "peko" o server n veio com o peko ai por isso queria usar o comando
caso achem melhor falar pelo discord aqui esta agradeço dês de já e peço ajuda de todos
SlayerX#0805
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados