Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill + Skill de Cash + Drop 75% + One Hit Plussers!

Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado 20 de Janeiro!

Bom o melhor script voltou, o Danger Scripts, agora com auto kill e One hit, os hackers preferidos pelos jogadores de grandchase!

Com todo o suporte de ajuda, vídeo aula, restauração, tutorial extras, além de ser fácil de usar, pois pega o local do grandchase automáticamente, só bata abrir e clicar em Ativar, pronto!

dangerscripts.png

Conteúdo:

• One Hit - 1 hit mata.

• Auto Kill - Ao começar a partida os monstros já morre!• Drop - Aumenta o drop em 50%!

Tutorial Rápido:

1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre.

2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc.

3- Use os hacks ;)

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vírus são para o funcionamento, acha que tem vírus e tá achando que quero foder você? então não baixa o filho da puta _)_.

Créditos: SrMaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico muito bom msmo os hacks tao funfando mas tem varios topicos iguais por toda web cheats com esse msmo danger scripts entao procure saber antes de criar um topico:p mas ta mto bom!!meu fan? me ama? me odeia? nenhum dos tres? to nem ai mas se puder agradeça n custa cash dinheiro nem cai a mao o dedo!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.