narutoidiota 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 só uma duvida esse hack do heróico vem onix tbm se num vem pra q serve? só uma duvida esse hack de heróico vem onix ou num serve pra nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 só uma duvida esse hack do heróico vem onix tbm se num vem pra q serve? só uma duvida esse hack de heróico vem onix ou num serve pra nada? Ainda não testei pq tô aqui respondendo dúvidas >.> Mas se não vier Onyx, pode prestar pra pegar títulos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" Luizinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 só uma duvida esse hack do heróico vem onix tbm se num vem pra q serve? só uma duvida esse hack de heróico vem onix ou num serve pra nada? Vem Onix sim eu há testeu parece que veio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 qando eu devo injetar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Quando Abrir a tela do game Guarde injete Automaticamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" Luizinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 isso tem algum erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicanda 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funcionou aqui perfeitamente, mais eu so testei o "No Wait 3 Seconds" pq eu fasso Fk atutomatico, dae com ele não cai. ^^ Vlw ae Funfo PERFEITAMENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 qando eu devo injetar? Quando Aparecer a Telinha do GameGuard... Espera Ela Sumir, e Aguarde 2 ou 3 Segundos... E Aí injeta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Issu num tem nenhum erro! isso tem algum erro? Nenhum erro O-O PodE baixar Susegado! eu baixeu e to com o Trainer funcionando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 tem bugde colar +9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 tem bugde colar +9? Tem ... fortalecer fast é só selecionar que vai funcionar perfeito! Cara ... eu não seui oque esta acontecendo com o seu GC só sei que funcionou aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" Luizinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ta dando erro quando vo entra no grand chase com issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 o que eu digito nos itens da parte esqueda q pede numeros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ultima duvida multiplicar serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ta dando erro quando vo entra no grand chase com issu Se Puder mencionar o Erro, posso ver se sei ajudar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 e tb naun achei fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ta dando erro quando vo entra no grand chase com issu Cara ... eu não seui oque esta acontecendo com o seu GC só sei que funcionou aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ultima duvida multiplicar serve pra q? acredito q é pra se usar no pvp, onde o seu adversário vai ver vários clones seus e vai ficar confuso ao te atacar '-' pelo menos acho q é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" Luizinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 kkkkkkkk" Foi erro Meu desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 aki o gc fecho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ola ou o heroico sem tickets esta funcionando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acachapado2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pq naun aparece aki fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 pq naun aparece aki fortalecer fast Pq Não tem fortalecer fast o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainrake 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 nao tem fortalecer fast?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 nao tem fortalecer fast?????:confused: Não... Não Tem Fortalecer Fast '-' Mas De Sobra, O Trainer é Útil. Fortalecer não é lá grande coisa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados