Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial como usar bot no windows 7

Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial de como usar bot no windows 7

Meu 1º tópico qualquer critica ou será muito construtivo

Primeiramente baixa o openkore, eu uso esse openkore eo poseidon , funciona perfeitamente no windowns 7

Download openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download poseidon:

NOTA: Scan do VirusTotal não foi feito, uma vez que o 4Shared possui um scanneador do Karpesky e alerta virus caso possua! Se mesmo assim não estiver seguro, não baixe.

1°Extrai o arquivo em uma pasta qualquer em seu dekstop

2ºDepois de ter extraido copie a pasta data e cole na pasta do ragnarok online copie o arquivo startRO.bat e cole na pasta também (se encontram em uma das pastas do poseidon ou do openkore)

3°Após ter feito isso baixe o Ragexe e Cole na pasta do seu ragnarok troque o nome de Ragexe pra Ragexe2

Downlod Ragexe2:

4ºClicar no startRO da pasta do seu ragnarok com o botão direito e clique em editar e subistitua a escrita de : ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml , por essa: ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml assim ele ira ler o ragexe2 que é o path antigo

5ºBaixe o arquivo: recvpackets e coloca na pasta table do openkore

Download:

Para funcionar o poseidon altere os arquivos : startRO,Ragnarok,Ragexe2,start-poseidon, para abrir como administrador

[/color]

Ligandoo bot:

1- Primeiramente abra o Ragnarok da LUG e logue em qualquer outra conta que não seja a que vc vai logar no bot e deixe aberto

2-Depois disso abra o arquivo start-poseidon que se encontra na pasta do openkore

3-Abra o startRO na pasta do seu ragnarok, irá abrir o poseidon entre no servidor normalmente mais não selecione nehum dos chars deixa na janela onde se escole os os personagens

4-Configure o seu bot, Abra o wxstart na pasta do openkore e seja feliz :D

Aprenda a configurar seu bot: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/69566-bot-ragnarok-super-explicado-p.html

PS.Irá aparecer um erro e irá fechar os 2 ragnaroks o do servidor thor e o do posseidon , isso é normal, basta deixar o seu bot ligado

Créditos:Lucaswct182 :D , qualquer erro descupa se gosto agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa? eu to usando o virtual pc xp ....

Cara vc pode me adicionar no msn tentei fazer nesse metodo, pelo virtual xp mais não da pra entrar no Ragnarok por ele pois as placas de video do pc virtual são antigas !

[email protected] :D vlww ae

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

@lucaoscott

teste voce, não flood desta maneira

@tópico.

é necessarios scan mesmo que o 4shares scanei com o kis.

se alguem não falar que funcionou vou estar trancado, pois ja temos varios openkores para download, e este esta sem scan

24 hrs.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Seguinte pessoal... tive dificuldades pra conseguir usar bot no meu pc (windows 7), mas descobri um modo pra ele funcionar... aí vai:

Clique com o botão direito no StartPoseidon, e em segurança altere para o administrador, e faça isso com os outros (wxstart, startro).

Depois, clique com o botão direito no icone do ragnarok e coloque para executar como administrador, e logue em qualquer conta (que nao seja a que vc ultilizará), e deixe lá.

Feito isso, execute o startposeidon e o start.ro. bote qualquer senha, e deixe parado onde é para selecionar o personagem. abra o wx.start do seu bot (desse modo, vc pode abrir vários).

depois de 1 minuto +-, aparecerá o erro do gameguard, mas seus bots ficarão conectados (antes os meus bots ficavam 30 segundos e eram desconectados).

Acho que é isso... abraços ;)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.