Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para PvP,Deem uma olhada

Posts Recomendados

Bom Hoje eu estarei ake para dar uma dicas para um bom PvP....Hoje vou acrescentar umaS dicas..q eu ñ tinha postado no meu Tópico de antes.

Dicas

1.Quando vc lutar contra Lire Ake está uma dica, muito importante..vc deverá carregar seu MP para chegar perto dela pqq!..Vc carregando seu MP vc tera uma chance de acerta-la.>>>Porque issu<<<<..Pq ela vai carreagr seu MP mais rapido que vc com o poder de Recuperar MP ...com issu vc téra mais chance de acerta-la.. e tbm pq ela vai te atirar 1000 flexas impossibilatanto a sua chegada nela.O mesmo server para arme..ake em baixo vou dar uma dica q podera usar contra ela.

2.A dica q eu falei da arme é essa..Sempre q vc lutar contra ela, aperte Z para CIMA para vc tirar o HP DELA, NEM SEMPRE DA CERTO...OBS:Vc ñ vai querer dar combo nela?Ou vai?...Pq vc nao vai relar nela pq ela vai usar o atq de passar por vc..E no lvl 40 ela podera se mexer para trás dando uma vantagem..Por issu nao tente dar combo nela.

3.Quando vc for jogar de lass.Voce pode apertar ZZZZZZZZ bem rápido para o lado e segurar a seta para o lado direito como o esquerdo.. q vc nao lançara uma rodada de Kunai MAS SIM VÁRIAS SEGUIDAS.

4.Se seu oponente te xingar..nao xingue ele..>>>pq<<<< vc se estara rebaixando ao nivel dele.Vc quer ser um ridiculo..??Um nb q vai xingar pq ele te xingou..?Ou vc quer ser uma pessoal normal..e vinagr sua derrota ou vitória em outro PvP.

5.Se seu oponente tiver laguer..apenas tire uma SS..pra quem ñ sabe uma foto.Se ele te xingar..ai estara no seu critério.OBS:Ake em cima no tópico eu falei para n xingar..mas ai estara no seu critério..confeço ja xinguei sim..e ñ passou pela minha cabeça as ultimas linhas do 4 iTEM Q EU ESCREVI AKE.

6.AGORA VOU ENCINAR UM NOMES PARA VCS..DELAY,MUSHIDON. ETC..

Delay é um tipo de lerdisse na hora q vc dah o MP com issu ira aumentar seu MP e vc podera dar o 1 skill de reserva.

Mushidon é quando o carinha desliza..ao invéz de andar com a elesis é fácil de fazer.

Lag é uam praga..q acontece nos PvP..É qaundo tipo o cara ele começa abrir várias páginas sem minimizero GC, por issu da aquelas lerdezas..entre outras coisas..tbm o q pode influênciar é a Net.etccc.

7.Quando vc jogar um PvP em em vale do juramento seja um camper, pq assim vc tera mais possibilidades de vencer OBS:(Vcs devem estar pensando esse cara é nb tals, camper é coisa de quem ñ sabe joga)>>vc esta errado<< eu sugiro q vc queria vencer.. ñ perder .

8..Se SEu oponente correr, vc tera que!....Planejar uma emboscada..vc tera q adivinhar onde ele vai estar para dar Seu Mp nele na hora certa (Nem sempre pode dar certo issu é uma dica).

9.Nunca use Seu Mp todo, sempre use o skill 1 e 2 pq se vc estiver em uma situação de risco dps de usar td seu Mp vc tera uma reserva q lhe ajudara dependendo do caso.Ai estara no seu critério de usar O skill 3.

10.Se vc for enfrentar char que uza ESPADA Sempre APerte Z para CIMA QUE assim vc podera tirar bastante HP do seu oponente.

Gostou Agradeça..aperta ake em baixo emmm Agradeçer..N custa cash..Por Favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.