Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Yuri ~ Auto kill v1.0 For Webcheats (Exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

e esse hack é uma porcaria velha que n funfa mas e se n tive funfando quer dizer que ele ta copiando teus progamas pra se livrar é so vc excluir o yuri autokill do seu pc e remove pelo paninel de controle remover e adcionar progamas e o unico jeito tomem cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mentira, pego na floresta da vida ?

 

O_o" By:'' Yuri ~ (Sim aki em casa pega perfeitaente o hack na Floresta Da Vida)

 

"kkkkkkkkkkkkkkkk..putz inveja do kara so pq ele sabe fazer hack e vc n ehuheuheu....noob" By:cabral94 (Pior qui e inveja mesmo eles naum sabem fazer hack e querem reclamar:cool:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou quero Tira Uma Duvida esse Hack muda o GC tipo entro faze :confused: o portal e um lado do outro to procurando um hack que de para outra pessoas joga não so eu se for eu baixo agora xD :D :confused:

 

So Mais Uma Coisa Abaixei, mostrei meu amigo ela falo que run direct.bat e virus .bat e virus, mais abaixei mesmo assim vou inicia gc pelo hack naum vai aparece data error como jogo entaum pelo gc normal ? me ajudei :eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, (primeiro post... :D)

Tenho uma pergunta (nunca usei hacks e essas coisas, então não entendo nada, nada mesmo...)

Eu vou na pasta do GC, e abro ele pelo ícone dentro da pasta (certo?), abro o Yuri Auto Kill, dai tipo, ja que meu GC ta salvo no D:\ e não C:\, eu mudo a localização da pasta, e fica assim: D:\Grand Chase Season 2

Espero o GC ficar 100%, clico em 'ativar' no auto kill, e dai entro no GC...

 

Tipo, eu preciso mudar algo no "Localização do seu Main.exe:"?

 

(Lá você escreveu Tutorial de Instalação [1] e o [2], tanto faz qual eu fazer? Se eu seguir o passo [1], não preciso baixar o Run_Direct, certo?)

 

Bom, essas são as dúvidas :D

Obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.