24356492435649 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Testado E Aprovado Vlws Pega msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHSGxXx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 A Man o Avira acho virus no hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24356492435649 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Booaaaaaa!!!@@@!!!@@@!!!!@@@!!!@@@!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja404 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 BOA CARA ADOOOORO HACKERS USUFRUI DO D MTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan12 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aew cara nao entendi esse negoço de dois tipos de instalação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepereira 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vlw ele e bom de+:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abisasu 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ae man gostei d + da interface do hack vlwz o hack eh otimo =)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rororoso 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 VLW yuri ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calquidara 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Tah funfando ainda?xD vlw man.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksun 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 gente eu sou nivinho akie e o meu pc tah falando q tenho q criar uma assosiaçao no painel de controle ( eu ñ faço a minima ideia como faz isso)alguem pode ajudar akie pliz pm-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RailtonT 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Meo antvirus apito qdo tentei extrair o arquivo.. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Mauricio| 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Hack ta funfandu?: cara aqui ssa hack ainda ta funfandu? se n quandu e sua previsao para ele começar a funcionar? reponde ae plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobson77 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vou testar já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 tem cash?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHSGxXx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 A data do post é de 20/10/10...semana passada... Provavelmente nem funfa mais... Aconselharia vcs a nem baixarem...meu antivirus não deixou eu abrir o arquivo (coisa q não aconteceu uma semana atrás...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfouu 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 xD ta atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majolito 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 os 3 download tão com virus... eu faço oque???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Yuri, o avira encontrou trojan no arquivo, por favor, verifique isso !! Por enquanto, eu aconselho ninguem baixar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreshi 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ai o Power Script's 8.0 ainda funfa testei e ta pegando baixa ele!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorv 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 funfo lrgal kara brigadao:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phellip 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 pow caraa, no meu ta detectando virus o que faço? HELP ME ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_Sasuke 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 yuri hacker funfando 100% e pow muito bom seu topico gostei muito quem gostou agradece não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark assasino 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 bom naum consegui entra tava dano erro? posta aew mais esplicado plz:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiox 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 n sei oq eu tem q baixar nesse treco alguem me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longplay01 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Essa coisa deu virus aqui! Quer dizer então que isso foi feito para a web cheats ( que vergonha! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados