herus10 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Ta funfando.!! Ganhou Thanks.!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 grande mlkkkkk, muito bom =) até animei jogar um pokinho ioshoishois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 lol foi seu milésimos post aqui? saushuashuashu valeu manin, joga GC sim, vc não irá se arrepender :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgv2000 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Vo testa jaja posto mais mensagen A e vc recebeu meus thanks do mesmo jeito:D Aqui Nao conseguiu Baixar o avast nao deixou e fechou o´programa Oque Fasso :confused::confused: Recebeu meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksmonarq 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 ta com virus:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Cara , eeu vo certinho mais n da pra escreve o nick nein a senha da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 tira uma ss do que aparece man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhu2l 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 putz tem malware :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titan-02 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Cra Man mo Bom aki ta funfando 100% vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 alguêm sabe um hak de dropa ?? e de fortalecimento de colar ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdlol 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Muito Bom xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Como tira? É q eu qro isso só pruma otra conta, e eu tenho a minha primeira conta q eu n uso hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::sαsukє::. 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Muito Bom esse Hack me ajudou muito Parábéns Bom hack e um Tópico incrivel Bem organizado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vlw um belo hacker so q vc podia ir atualizando se vc n tiver fazendo isso tipo yuri butano novos hacker...(se já não tiver fazendo isso agora)!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Cara eu tento, só que é dificil, to tentando fazer outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagnaig 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Na primeira vez q usei o hack deu tudo certo, já na segunda vez 3 cavalos de tróia invadiram meu pc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 putz apareceu um virus em :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxArkonXx 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Ai o meu antivirus mostrou 2 trojas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdnp 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 viu quando eu baxei o programa apareceu a imagem do gc dentro ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Para quem ta falando que é vírus, ele é um hack, então é um vírus, mais não é danoso ao pc -.- @lucasdnp ]acho que não lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 acho que não lol Comentario infeliz... Se tiver sido feito em delphi com certeza e alarme falso eu sei um pouco de delphi a maioria do progamas feito por ele(principalmente o 7) e detectado como Trojan.delphi.Generic ,Mas a maoria das vezes e alarme falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 cara eu disse acho que naum para o cara de cime se perguntou se abria uma imngem de GC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark~™ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Ae muito bom ... ! @ off: tem como você fazer um só de one hit??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdnp 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 o hack deu virus no meu pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeusuchiha 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 ai colega nao sei pq mas to abrindo e ta vindo um monte de trojan cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados