Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela Azul Win 7 ultimate

xXmaviTaUmXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

essa tela azul ocorre qd seu pc esta superaquecendo ! ja consertei alguns pcs com este problema ! alguns casos ocorre a queima de algum componente ou ate mesmo danos! outros casos a fonte pode ser fraca !

Seu pc aparece essa tela azul e renicia nao e mesmo ! e somente qd vai jogar ! certo?

recomendo q vc leve seu pc para algum diagnostico mais preciso em algum tecnico da area pois se vc nao der valor pra isso agora podera ter dores de cabeça mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc da o mesmo problema,primeiro eu pensei que fosse por causa do CF,aí parei de jogar por um tempo,mas quando eu não estou jogando tem vezes que da esse problema também,mas eu digo uma coisa,eu vou mandar o técnico tirar o Lixo Seven e colocar o bom e velho Windows XP,pq todos os jogos que tenho aqui,são para XP,Half-Life 2 por exemplo,chega uma hora no jogo que ele fecha sozinho,eu jogo um certo tempo aí ele fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.