Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nas regras da área!.

Slityer
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Na verdade eu presiso de uma ajuda básica sobre as regras desta área ^^. Tipo, se alguém criar um tópico aqui pedindo ajuda, aí vaí lá e um membro responde, e eu respondo em seguida a mesma coisa praticamente, como aconteceu comigo nestante, o 'Sasuke~ respondeu a um tópico e logo em seguida eu respondi praticamente a mesma coisa.

Aí eu levo infração fazendo isso?. Porque quando eu entrei no tópico, o 'Sasuke~ nem tinha respondido ainda, ai eu fui responder e fui ao banheiro voltei acabei de dar a minha resposta e enviei, e quando fui ver o Sasuke já tinha respondido. Eu fui reler as regras e lá tava escrito que apenas a QUINTA resposta é infraçionada só que não entendi direito.

Será que algum moderador que entende, pode me explicar?

Addios*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu posso ter sido enfracionado umas 6 veses(ja expirarao), mas agora to começando a entender as regras e ta raro eu ser punido(2 puniçoes):D

Mas isso q vc fez nao e desrespeitando as regras nao, pos vc nao quis fase isso, e outra coisa, vc nao floodo seu post 2 vese, apenas deu quase a mesma resposta q o sasuke.

Isso ja aconteceu muitas vese comigo, uma vez ate aconteceu comigo e vc.

Eu quando postei, tinha o seu ja na minha frente, mas foram postado no mesmo minuto, oq da para ver q vc nao fez com intençao!

Ps- Espero q tenha intendido minha explicaçao, se nao entendeu fale q eu tento explica melhor denovo!

Link para o comentário

• 0

Olha q bom q entendeu minha explicaçao.

Nao sei mas eu to com um probleminha incrivel na digitaçao sabe oq é.

Eu em tudo estou botando virgula, estou tentando me concerta por q pondo virgula em tudo a pessoa nao entende nada.

Mas q bom q com oq eu escrevi consegui tirar sua duvida!

Tente percebe quando eu posta alguma coisa q vai ter virgula pra caraca, se nao tiver e por q eu to corregindo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.