Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda .

duhast3
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um sério problema no meu Grand Chase Season 2, eu coloco para ENTRAR, quando vai aparecer a janela de login ele manda uma mensagem assim .'' Falha com o servidor de Login '' alguem que esteja ON pode me ajudar ? Obrigado pela Compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso pode ser sua net cara.

Tente deixar sua internet desconectada.

Do lado do seu relogio do PC, tem 2 computadorzin click com lado direito encima dele e click em desativar!

Agora deixe a net desconectada por uns 20 min e depois ative denovo.

Para ativar va em

Iniciar>> painel de controle>> conexoes de rede>> e de 2 click rapido no icone conexao local.

Pronto ativou sua interneT!

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Como o alemao. falou, isso é problema com a sua internet, mas também pode ser que o servidor do Grand Chase está Offline e você tenta acessar pelo o run_direct.

Tente reparar a sua internet e veja se obteve algum resultado. Para reparar clique com a tecla direita nos computadorezinhos e clique em reparar. Tente-se logar novamente no Grand Chase.

Caso nada disso funcione, tente ver se sua internet está caindo ou algo parecido. Se você pucha sua internet de alguma Lan House ou algo assim, tente se contactar com o administrador da rede, se sua internet for própria, cheque os cabos, caso não funcione, ligue para o serviço que te ofereçe a internet para resolver o seu problema.

Addios*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.