Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ManiacoChase Script's v.2 ( Auto Kill, Drop e Palavrão Liberado )


 Compartilhar

Posts Recomendados

aki eim casa ja ta 4 dias sem entra no grand chase -.-' ele fica atualizando dai eu entro apareçe kog antis de apareçer login e senha dai ele fexa -.-' sem apaareçer erro eu ja reinstalei umas 4 veses o gc tb aff ja to cansado gastei 80 reais con grand chase conprei meus itens asa -.-' dai fui conpra chave de talento e tive qe dar alt f4 pq travo e depois só ficou nisso ajuda eu ai manda uma mensagem com seu msn caso algem tenha os scripts para mi paçar ou um reculperador de arquivos se algem poder mi ajuda favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eim casa ja ta 4 dias sem entra no grand chase -.-' ele fica atualizando dai eu entro apareçe kog antis de apareçer login e senha dai ele fexa -.-' sem apaareçer erro eu ja reinstalei umas 4 veses o gc tb aff ja to cansado gastei 80 reais con grand chase conprei meus itens asa -.-' dai fui conpra chave de talento e tive qe dar alt f4 pq travo e depois só ficou nisso ajuda eu ai manda uma mensagem com seu msn caso algem tenha os scripts para mi paçar ou um reculperador de arquivos se algem poder mi ajuda favor:mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critica construtiva o palavrao hack nao pega e apenas ilusao pois voce ve o caralho mas o carinha so ve o ******* por que voce liberou o seu script mas foi na casa de cada um modificar? que graça tem falar merda si todos so vao ver ***** entaun mano o hacker ta bom sim mas tira isso ai que nao presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.