maniacochase 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ai galerinha vie aki postar p/ v6 meus script's vol. 2 (Sem Bug e 100% Funcional). Print Screen. Descriminação dos Script's: Ai.kom = 75% de Chançe p/ os Drop's, Fight_Stg.kom = O famoso Auto Kill, (New) Total_br.stg = Desbloqueia os Palavroes ( Isso mesmo vc fala Palavrões sem os **** ). Tutorial. 1° Baixe os Script's. (Download no Fim do Tutorial), 2° Extraia-os da pasta .rar, p/ qualquer pasta no Dekstop, 3° Abra o Patcher do seu Gc e deixe ele carregar 100% e, 4° Copie o Arquivo Ai.kom e Cole na Pasta Ai do seu Gc Geralmente ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\Ai\Ai.kom) 5° Copie o Arquivo Fight_Stg.kom e o Total_br.stg e Cole na Pasta Stage do seu Gc Geralmente ("C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 6° Clike em Entrar no Patcher e so Curti o Auto Kill 100% funcional... Download_1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download_2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: É de total importançia que v6 coloquem o Arquivo Ai.kom dentro da Pasta Ai p/ que o Auto Kill funcione com os Drop's... Creditos: By ManiacoChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Boa maniaco funcionando sim perfeito gostei da parada dos palavrão ashuashua... levo meu tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 boa kra, gosto dos seus scripts, mas esse de palavrão não é só vc q ve os palavrões? as outras pessoas continuam vendo ****, ganhou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Moo 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vc ja usou essa SS pois bem poste uma nova! só por isso n agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 A ss foi preguiça msm + vo tirar outra agora viu !!! E os Palavrões td mundo ve entao cuidado se um Gm ver toma cartao amarelo ou vermelho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Descriminação dos Script's: Ai.kom = 75% de chançe p/ os Drop's, Fight_Stg.kom = O famoso Auto Kill, (New) Total_br.stg = Desbloqueia os Palavroes ( Isso mesmo vc fala Palavrões sem os **** ). Cara "Descriminação dos Script's???? não seria descrição...kkkkkk mas firmeza o hack funciona e é isso que vale... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ashuashuashua Kra Descriminação de alguma coisa e um termo usado em documentos ( Contratos, notas fiscais e etc. ) e n raçismo como vc ta pensando kkkkkkkk.... sim a SS nova ja ta Postada vejam Lah !!! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ashuashua o Mania ta bem Formal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ashuashua o Mania ta bem Formal... Kkkkkkkkkkk Formal n sou Culto.. kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ei mania tem como vc criar um skill de cash n ? to te pedindo pois axo seus hacks os melhores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ae kra criar ate eu crio + vai fika pedindo p/ vc fazer att de arquivo na hora do login pq a lug blok este tipo de arquivo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yidertan 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Aeeee, Funfo direitin *-* , vlws oouu maniaco ta com tudo ein :D Valwws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Tipo, eu sei como funciona o Drop Hacker, mas mano, eu vo baixar. tipo na floresta antiga eu pego +/- uns 8 - 10 frags, com o drop hack eu devo pegar quantos +/-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 De 12 a 13 frags e de preferençia xama um amigo confiavel pq 2 na sala o drop é maior !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Gostei disso de falar palavrões sem o *****, haushaushaushausha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Pega Na Floresta Da Vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyz12 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O drop hack ta funcionando? Fui em patusei umas 6 vezes sozinho q n caiu nenhum Rubi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ae kra vo bacha mais posta uma print de q o drop funfa mesmop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahx 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Funciona perfeitamente o drop hack *-* que tava procurando a dias =}... Consegui Rubi de primeira !!!! Perfeito hack Maniaco,meus thxs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Pronto galera postarei um print do Drop vejam lah !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygusline 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Boa! Hacker 100% O q vai ter d gent usando esse do palavrão.. só vai ter FLOOD no chat... e alguem sabe a maneira mais facil de ganhar o "Galho do Ente Antigo" do teste do JIM ??? Pois já fui umas 30 vezes (sem zuera, terminei 2 testes de 2a classe so pegando frag nessa missão) e só ganhei 3 galho! alguem tem alguma dica? Por isso q não tenho certesa do DROP.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Mtito bom man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speto171 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 q? aki n da pra baixa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akazan_detonador 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ei vei baixei o seu outro hack o v1 ai exclui e atualizei ai deu um erro assim favo reinstalar arquivo de atualização o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O galho do ente vem + façil com no minimo 2 pessoas na sala... Testei e o download ainda ta Ativo !!! Kra so vc pegar esses novos script's ai e colar la q substitui os antigos !!! Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados