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Bunnyhop n funciona


Th&N0iia
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Pergunta

Opa galera, to "fazendo" um cheat com base no MKUltra e, quando tento adicionar o bunnyhop, mesmo compilando tudo certo ele não funciona dentro do jogo, praticamente o código todo do bhop é paste mas, na teoria, deveria estar funcionando? Alguém sabe oq tem de errado no código??

Código (C++):

 

bool bunnyHop = false;

DWORD dwClient = (DWORD)GetModuleHandle("client.dll");
DWORD m_dwLocalPlayer = 0xCF2A3C;
DWORD m_dwForceJump = 0x51A81BC;
DWORD m_onAir = 0x104;

void tbunnyhop();

struct MyPlayer_t
{
    DWORD CBase;
    int onAir;

    void PlayerInfo()
    {
        CBase = *(DWORD*)(dwClient + m_dwLocalPlayer); 
        if (CBase > 0)
        {
            onAir = *(int*)(CBase + m_onAir); 
            if (bunnyHop)
                tbunnyhop();
        }

    }
}Player;


void tbunnyhop() 
{

        if (Player.onAir == 256) 
            *(int*)(dwClient + m_dwForceJump) = 4; // Não pula
        else
            *(int*)(dwClient + m_dwForceJump) = 5; // Pula
}

void chkKey() {
    if (GetAsyncKeyState(VK_SPACE))
        bunnyHop = true;
    else
        bunnyHop = false;
}

BOOL WINAPI myStuff()
{
    do
    {
        chkKey();
        Player.PlayerInfo();
    } while (true);
    return 0;
}
 

Pentest student.

Game hacking for hobby.

 

Discord: nox#7129

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