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Pergunta
Th&N0iia 2
Opa galera, to "fazendo" um cheat com base no MKUltra e, quando tento adicionar o bunnyhop, mesmo compilando tudo certo ele não funciona dentro do jogo, praticamente o código todo do bhop é paste mas, na teoria, deveria estar funcionando? Alguém sabe oq tem de errado no código??
Código (C++):
bool bunnyHop = false;
DWORD dwClient = (DWORD)GetModuleHandle("client.dll");
DWORD m_dwLocalPlayer = 0xCF2A3C;
DWORD m_dwForceJump = 0x51A81BC;
DWORD m_onAir = 0x104;
void tbunnyhop();
struct MyPlayer_t
{
DWORD CBase;
int onAir;
void PlayerInfo()
{
CBase = *(DWORD*)(dwClient + m_dwLocalPlayer);
if (CBase > 0)
{
onAir = *(int*)(CBase + m_onAir);
if (bunnyHop)
tbunnyhop();
}
}
}Player;
void tbunnyhop()
{
if (Player.onAir == 256)
*(int*)(dwClient + m_dwForceJump) = 4; // Não pula
else
*(int*)(dwClient + m_dwForceJump) = 5; // Pula
}
void chkKey() {
if (GetAsyncKeyState(VK_SPACE))
bunnyHop = true;
else
bunnyHop = false;
}
BOOL WINAPI myStuff()
{
do
{
chkKey();
Player.PlayerInfo();
} while (true);
return 0;
}
Pentest student.
Game hacking for hobby.
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