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"CActivePinCode.h" da source W2PP 7.662?


querotop
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Pergunta

14 respostass a esta questão

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Esse arquivo foi removido antes da w2pp ser postada, vai ter que refazer o sistema.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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Em 15/06/2019 em 02:05, querotop disse:

"CActivePinCode.h" algu´´em tem? pq ñ consigo gerar donate com essa source ?

necessariamente não precisa refazer,  você pode usar as barras no useitem tem um item chamado warpack é o último dá uma olhada...

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35 minutos atrás, lord320 disse:

necessariamente não precisa refazer,  você pode usar as barras no useitem tem um item chamado warpack é o último dá uma olhada...

Ocorre esse erro ao usar qualquer barra de cash, mas o cash/donate entrou. e ao usar qlq outro item, a barra volta ao inventário. tbm ñ fica algum arquivo .txt informando saldo do player. :/

 ss.png

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39 minutos atrás, lord320 disse:

humm n sei ao certo aqui funciona normalmente (fiz as correções necessárias)

e quanto ao ver quanto o player tem o mesmo pode usar o /donate

consegui ajustar o comando em cima do "wp'' pra mostrar o saldo, agora da pra ver. s´o q as barras dando erro e retornando ao inventário é tenso ?

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1 minuto atrás, querotop disse:

consegui ajustar o comando em cima do "wp'' pra mostrar o saldo, agora da pra ver. s´o q as barras dando erro e retornando ao inventário é tenso ?

 trás aqui o código da barra

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13 minutos atrás, lord320 disse:

 trás aqui o código da barra

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {

        int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar.

        pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta.

        SendClientMessage(conn, "Saldo de 100 adicionado a sua conta");

        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile.

        else
            memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores.

        pUser[conn].Donate += 100; 
        SendEmotion(conn, 14, 3);

        return;

    }

----------

3394,Barra_de_Ouro(1000Cash),2775.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9

-------------------------------------------------------

e ao comprar o item na loja donate tbm da o msm erro, mas msm assim o item chega e ao chekar o donate o donate vai diminuindo...

Editado por querotop
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22 minutos atrás, querotop disse:

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {

        int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar.

        pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta.

        SendClientMessage(conn, "Saldo de 100 adicionado a sua conta");

        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile.

        else
            memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores.

        pUser[conn].Donate += 100; 
        SendEmotion(conn, 14, 3);

        return;

    }

----------

3394,Barra_de_Ouro(1000Cash),2775.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9

-------------------------------------------------------

e ao comprar o item na loja donate tbm da o msm erro, mas msm assim o item chega e ao chekar o donate o donate vai diminuindo...

ok irei verificar meu cod e te dou um retorno

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  • 0
1 hora atrás, querotop disse:

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {

        int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar.

        pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta.

        SendClientMessage(conn, "Saldo de 100 adicionado a sua conta");

        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile.

        else
            memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores.

        pUser[conn].Donate += 100; 
        SendEmotion(conn, 14, 3);

        return;

    }

----------

3394,Barra_de_Ouro(1000Cash),2775.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9

-------------------------------------------------------

e ao comprar o item na loja donate tbm da o msm erro, mas msm assim o item chega e ao chekar o donate o donate vai diminuindo...

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {
        int donate = BASE_GetItemAbility(item, EF_HONRA);
        
        
        if (item->sIndex == 3393)
        {
            pUser[conn].Donate += 200;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 200 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3394)
        {
            pUser[conn].Donate += 1000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 1000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3395)
        {
            pUser[conn].Donate += 3000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 3000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3396)
        {
            pUser[conn].Donate += 5000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 5000 de Donate.");
        }
        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); 

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEmotion(conn, 14, 3);
        return;
    }
#pragma endregion

check o int donate = BASE_GetItemAbility(item, EF_HONRA); no seu ta int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); fiz um tópico tbm pra não deixar isso exclusivo pra você e ajudar a todos

 

Editado por lord320
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41 minutos atrás, lord320 disse:

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {
        int donate = BASE_GetItemAbility(item, EF_HONRA);
        
        
        if (item->sIndex == 3393)
        {
            pUser[conn].Donate += 200;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 200 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3394)
        {
            pUser[conn].Donate += 1000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 1000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3395)
        {
            pUser[conn].Donate += 3000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 3000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3396)
        {
            pUser[conn].Donate += 5000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 5000 de Donate.");
        }
        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); 

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEmotion(conn, 14, 3);
        return;
    }
#pragma endregion

check o int donate = BASE_GetItemAbility(item, EF_HONRA); no seu ta int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); fiz um tópico tbm pra não deixar isso exclusivo pra você e ajudar a todos

 

vou tentar aki, man...

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erro na definição. :/ @lord320

Daí troquei o EF_HONRA por EF_DONATE e funfou de boa :)

Quando ativo as barras, não da mais o erro e agora elas somem como é o certo do code. Só q o erro ainda continua nas compras dos Itens. Tudo que vou adquirir tendo EF_DONATE em lojas, é o q causa erro.

é como se tivesse faltando algum arquivo que identifique os preços dos itens.

ss.png

ss.png

Editado por querotop
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Em 20/06/2019 em 00:49, querotop disse:

erro na definição. ? @lord320

Daí troquei o EF_HONRA por EF_DONATE e funfou de boa ?

Quando ativo as barras, não da mais o erro e agora elas somem como é o certo do code. Só q o erro ainda continua nas compras dos Itens. Tudo que vou adquirir tendo EF_DONATE em lojas, é o q causa erro.

é como se tivesse faltando algum arquivo que identifique os preços dos itens.

ss.png

ss.png

itemeffect.h

#define EF_HONRA                 91

coloca lá e compila a tm tu ta colocando a linha do item como disse np post? e a itemlist.bin no cliente ?

 

na itemlist deixa EF_DONATE mesmo não precisa colocar nada além disso quando colocar no npc, o valor vai na itemlist

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10 horas atrás, lord320 disse:

na itemlist deixa EF_DONATE mesmo não precisa colocar nada além disso quando colocar no npc, o valor vai na itemlist

Fiz tudo isso e ainda da erro. Deve ser algo que ta puxando da taxa da cidade pra guild que da conflito com outro tipo de moeda q causa o erro.

Deve ser os code daqui de dentro: _MSG_Buy.cpp

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  • 0
3 minutos atrás, querotop disse:

 

Fiz tudo isso e ainda da erro. Deve ser algo que ta puxando da taxa da cidade pra guild que da conflito com outro tipo de moeda q causa o erro.

Deve ser os code daqui de dentro: _MSG_Buy.cpp

humm.. ai já não sei.. 

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