cakeka 117 Postado 24 de Julho 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2019 Loader e HOTFIX ATUALIZADOS PARA 9.14 BOM PROVEITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12.243 Postado 25 de Julho 2019 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2019 Eu segui os passos mas não conseguir usar, aqui da erro no lol e ele não abre 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 130 Postado 25 de Julho 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho 2019 1 hora atrás, 'Predator~™. disse: Eu segui os passos mas não conseguir usar, aqui da erro no lol e ele não abre Qual erro no lol? Você colocou o hotfix corretamente ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo00 2 Postado 26 de Julho 2019 Compartilhar Postado 26 de Julho 2019 o meu so da erro dentro do jogo assim que entra da Crash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12.243 Postado 26 de Julho 2019 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2019 16 horas atrás, krashpack disse: Qual erro no lol? Você colocou o hotfix corretamente ? Consegui !! o erro tava em outro lugar, valeu ? 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 31 de Julho 2019 Compartilhar Postado 31 de Julho 2019 Consegui por uma conta no lvl 15, porem fui banido, queria saber se tem alguem conta alta conseguindo passar pelo filtro, e até então o programa ainda funciona muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultO 30 Postado 1 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2019 o meu fica dando Erro EnsoulSharp 6132 , ai eu clico em fechar , ai da o mesmo erro , porém com outro Numero , oque é isso? , ai se eu n fecho , aparece um errao falha ao conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 1 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2019 2 horas atrás, DefaultO disse: o meu fica dando Erro EnsoulSharp 6132 , ai eu clico em fechar , ai da o mesmo erro , porém com outro Numero , oque é isso? , ai se eu n fecho , aparece um errao falha ao conectar Tem que esperar atualização pro 9.15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultO 30 Postado 2 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2019 Agora, kinifle disse: Tem que esperar atualização pro 9.15 ele posta essa ATT aqui ? ou tem algum Site para pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.839 Postado 2 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2019 9 horas atrás, DefaultO disse: ele posta essa ATT aqui ? ou tem algum Site para pegar ? No servidor ENSOUL.IO (Discord) os hotfixes são publicados lá por algum chinês. Isso acontece geralmente nas quartas-feiras uma semana depois da atualização nos servidores da Riot fora da China continental. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilonerdx 0 Postado 2 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2019 isso da ban em menos de uma semana, o lol tem um verificação de integridade dos arquivos toda semana, para saber se você tem algo modificado na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 117 Postado 6 de Agosto 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2019 Em 02/08/2019 em 11:01, DefaultO disse: ele posta essa ATT aqui ? ou tem algum Site para pegar ? HOTFIX 9.15 ATUALIZADO LINK NO POST/VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultO 30 Postado 6 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2019 o meu está dando este erro , não sei mais oque fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aboborabr1 0 Postado 8 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2019 esta dando versao nao suportada amigo mesmo com hotfix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 8 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2019 Cara dessa ultima att, fiz uma conta e 2 partidas dps já fui banido, ta difícil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 9 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2019 Sorte que eu testei em uma conta nova depois dessa att, joguei 3 partidas e depois de uns minutos ja fui banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 10 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2019 Essa att eu mal jogo uma partida e já to banido. Essa att eu mal jogo uma partida e já to banido.ainda bem q uso em conta alt Essa att eu mal jogo uma partida e já to banido.ainda bem q uso em conta alt. Essa att eu mal jogo uma partida e já to banido.ainda bem q uso em conta alt. Essa att eu mal jogo uma partida e já to banido.ainda bem q uso em conta alt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
layslon0022 0 Postado 15 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2019 Em 23/05/2019 em 13:52, cakeka disse: Parecido com antigo L# ou EloBuddy como ele é gratis e novo tem script para poucos champs PRECISA DE HOTFIX 9.15 (06/08/2019) ATUALIZADO TUTORIAL: Ensoul: Download Loader: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download HotFix 9.15: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link scripts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fica desconectando do serve nunca entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobydoo999 0 Postado 20 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2019 HOTFIX 9.16 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 117 Postado 21 de Agosto 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2019 7 horas atrás, scoobydoo999 disse: HOTFIX 9.16 ????? ATUALIZADO 9.16 (20/08/2019) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 25 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2019 infelizmente esta sendo banido muito facil, fiz uma conta hoje e não coloquei nada, somente orbwalk, e já fui banido ? Sei que usar hack da nisso mesmo, mas tão rápido da uma broxada monstra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocoioto12 0 Postado 29 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2019 Vai demorar pra atuaçizar para 9.17 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukje 0 Postado 29 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2019 os desenvolvedores são turcos ent demora uma semana pra dar update la e mais uns 2 ou 3 dias pra att o hack resumindo dps q o lol atualiza o pacth demora +ou- uns 9-10 dias infelizmente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 117 Postado 12 de Setembro 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2019 (editado) Em 29/08/2019 em 09:17, pocoioto12 disse: Vai demorar pra atuaçizar para 9.17 ?? Em 29/08/2019 em 15:25, edukje disse: os desenvolvedores são turcos ent demora uma semana pra dar update la e mais uns 2 ou 3 dias pra att o hack resumindo dps q o lol atualiza o pacth demora +ou- uns 9-10 dias infelizmente HOTFIX ATUALIZADO 12/09/2019 VERSÃO 9.18 LINK ATT NO POST/VIDEO YOUTUBE Editado 12 de Setembro 2019 por cakeka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewHackOficial 99 Postado 13 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2019 Escript funcional, e muito bom, porem o ban vem muito rapido, tem algum jeito de previnir esse ban ? 1 Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados