FoxLiNeH 9 Postado 6 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2020 1 hora atrás, thiagobk013 disse: Riot Seavice Hoje às 08:55 Manual hotfix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto hotfix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testei em 2 partidas e por enquanto ta safe, agradeço meu bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 6 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2020 Não sei se é só comigo,mais a maioria dos scripts não estão funcionando bem no combo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIBER@ 11 Postado 7 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2020 @duster123 tenta atualizar eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 117 Postado 7 de Agosto 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2020 POST ATT 10.16 ATUALIZADO 07/08 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 7 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2020 4 horas atrás, KIBER@ disse: @duster123 tenta atualizar eles Já fiz isso,acho que maioria estão desatualizados? qual Lista de scripts vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutozikantc 0 Postado 14 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2020 @cakeka funcionando 14/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipahack 0 Postado 14 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2020 Olá pessoas! Estou vendo de jogar utilizando esse chat, no momento estou atualizando o jogo aqui. Vcs podem me explicar como funciona esse cheat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zKillua 2.444 Postado 18 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2020 Em 14/08/2020 em 20:42, tulipahack disse: Olá pessoas! Estou vendo de jogar utilizando esse chat, no momento estou atualizando o jogo aqui. Vcs podem me explicar como funciona esse cheat ? É como se fosse um "robô", você da o comando e ele tem quase 100% de precisão na ação. Procura algum vídeo sobre que você vai entender melhor. Coloca assim " Utilizando script no lol " 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipahack 0 Postado 19 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2020 Entendi, mas ele é fácil de usar mesmo ?! Estou querendo usar ele mas para eu ser precavida eu vou criar uma outra conta pra mim, não quero ser banida e ter minhas skins da Lux perdidas. Tem jeito de deixar ele 100% automático tipo um robô mesmo, ou algum outro que faça isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zKillua 2.444 Postado 19 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2020 22 minutos atrás, tulipahack disse: Entendi, mas ele é fácil de usar mesmo ?! Estou querendo usar ele mas para eu ser precavida eu vou criar uma outra conta pra mim, não quero ser banida e ter minhas skins da Lux perdidas. Tem jeito de deixar ele 100% automático tipo um robô mesmo, ou algum outro que faça isso ? Tem uns que servem p upar, mas de deixar 100% rodando n sei. É bastante fácil, mas tb detectável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifle 0 Postado 20 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2020 Testei aqui e n esta funcionando, 20/08/20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 21 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2020 20/08/2020 Acaba de ser detectado , acabei de ser Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclonepk123 1 Postado 21 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2020 acabei de ban mais acho q por conta do hotfix previsao para att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrafoz 0 Postado 21 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2020 aqui n esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipahack 0 Postado 22 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2020 Já estão banindo então ?!? Nem consegui testar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 22 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2020 2 horas atrás, tulipahack disse: Já estão banindo então ?!? Nem consegui testar ... Infelizmente acho que sim, as 3 conta que eu tinha mais de 100 jogos upando , foram banidas no msm dia na quinta feira . 20/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokodogold 4 Postado 24 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2020 Funcionando Normalmente, 4 Dias usando com hotfix e nada de ban, único detalhe e ter que colocar o hotfix toda vez que abrir o launcher. "A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxLiNeH 9 Postado 26 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2020 Patch pra 10.17? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnknownDeath 0 Postado 27 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2020 Esta funcionando ainda em 2020 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnknownDeath 0 Postado 27 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2020 Amigo fiz tudo certinho, mas quando entro no jogo aperto o f8 e o shift e nao abre menu nem um nao da erro nem um no loader, nao faz nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuhfabio 0 Postado 30 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2020 Ainda funcionando sim! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sit68 474 Postado 30 de Agosto 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2020 tão banindo insta ou ta safe pra usar por alguns dias? Blonded.co ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.826 Postado 1 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2020 Não @sit68, 1 partida já é o suficiente para tomar ban. Em alguns casos demora mais pois será como no exemplo: Partida com campeão X: Atitude padrão, com esquiva humanizada (0 reports de jogadores) = até 3 partidas para ser banido; Partida com campeão Y: Atitude robotizada, com esquivas incomuns (1 report de jogador) = 1 partida para ser banido; Partida com campeão Z: Ferramenta, script e hook personalizadas = até 3 semanas para ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOstZero0 0 Postado 2 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2020 qndo sai hotfix da 10.18? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielaqw18 0 Postado 2 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2020 1 hora atrás, HOstZero0 disse: qndo sai hotfix da 10.18? também queria saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados