xfivethur 0 Postado 21 de Junho 2020 Compartilhar Postado 21 de Junho 2020 Boa tarde meus queridos, eu segui o tutorial de como arrumar o "Versão nao suportada" porém ainda continua dando o mesmo erro.. Será que o hotfix que eu baixei está desatualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macredo 0 Postado 22 de Junho 2020 Compartilhar Postado 22 de Junho 2020 @xfivethur injeta com o lol aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiuiudyegirl 0 Postado 22 de Junho 2020 Compartilhar Postado 22 de Junho 2020 APERTO SHIFT N ABRE, ALGM SABE PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakanxayah 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 (editado) Consegui usar , mas tomei ban mt rapido Editado 24 de Junho 2020 por rakanxayah testei o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanadam 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 estava usando perfeito, mas teve atualização do patch do lol; é a minha 1a experiência com esse script gostaria de saber em volta de qtos dias que, em média, é atualizado após um new patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuegsoaresm 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 atualiza o hotfix pls <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.826 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 27 minutos atrás, jonathanadam disse: estava usando perfeito, mas teve atualização do patch do lol; é a minha 1a experiência com esse script gostaria de saber em volta de qtos dias que, em média, é atualizado após um new patch? 17 minutos atrás, josuegsoaresm disse: atualiza o hotfix pls <3 Hotfix 10.13: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanadam 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakanxayah 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 @Kraster Tem alguma coisa que a gente possa usar para evitar banimento ? alguma configuração ou Bypass ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcao00700 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 (editado) Rapaz aqui não ta funcionando não, Tentei até exercutar o Loader como modo de administrador e nada acontece. Me apresenta esse erro: Editado 24 de Junho 2020 por falcao00700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielloko2011 0 Postado 25 de Junho 2020 Compartilhar Postado 25 de Junho 2020 Tem auto-up amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolok1 0 Postado 25 de Junho 2020 Compartilhar Postado 25 de Junho 2020 ta dando versao do lol nao suportada, alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 30 de Junho 2020 Compartilhar Postado 30 de Junho 2020 Muito curti bastante os scripts, a parte ruim é que vc toma ban em menos de 2 ou 3 partida... Se tiver pago em R$ que não dé BAN gostaria q o rapaz que publicou o script entrasse em contato comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuiamata 0 Postado 2 de Julho 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho 2020 Em 28/05/2019 em 17:12, darkscar disse: Problema que ele injeta processo na memoria facil tomar ban mas eu tenho uns .lua se vc quiser eu compartilho ai que criei. Eu gostaria desses .lua passa e explica como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leek92 907 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 uso de hotfix causa ban muito rapido e para aqueles que nao sabe o ban nao e na conta e por ip entao cuidado com este programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1203021 26 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 10.14 Versão ainda não atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.826 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 10.14 só de noite e olhe lá. E ainda terão que esperar pelo hotfix. Em 25/06/2020 em 01:58, danielloko2011 disse: Tem auto-up amigo ? Auto-up de skills? O utilitário presente no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem essa função. Agora se você ta querendo bot que faça tudo sozinho, o Ensoul# não é o programa que está procurando. Em 25/06/2020 em 17:33, diegolok1 disse: ta dando versao do lol nao suportada, alguem ajuda Quando aparece que não é suportada você tem que mover a pasta Game que vem no hotfix da versão atual do LoL, quando não tem, é porquê ou o programa não foi atualizado ainda ou ainda não publicaram o hotfix, no último caso vai ter que esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 Em 24/06/2020 em 09:15, Kraster disse: Hotfix 10.13: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já saiu atualização??? tentei joga uma aqui e partida não conecta , irei fica no aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuegsoaresm 0 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 espero que atualizem o hotfix logo, amém! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finkmf 32 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 Espero que de tudo certo com a prox att ... é um ótimo Script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napegadadofodase 0 Postado 8 de Julho 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho 2020 eu criei muitas contas e todas foram banidas no level 6-7 mesmo nao usando aquele script do "ezEvade" (que desvia de tudo) toma ban no mesmo jeito kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhobosLabs 0 Postado 9 de Julho 2020 Compartilhar Postado 9 de Julho 2020 Eu costumava usar apenas pra Upar conta ou para Pegar Baú. Nas Rank eu nunca usei. Medo de tomar ban! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duster123 5 Postado 9 de Julho 2020 Compartilhar Postado 9 de Julho 2020 Alguem ja tem o HotFix ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakeka 117 Postado 9 de Julho 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2020 Em 08/07/2020 em 05:24, leek92 disse: uso de hotfix causa ban muito rapido e para aqueles que nao sabe o ban nao e na conta e por ip entao cuidado com este programa 23 horas atrás, lucas1203021 disse: 10.14 Versão ainda não atualizada 15 horas atrás, finkmf disse: Espero que de tudo certo com a prox att ... é um ótimo Script. 4 horas atrás, duster123 disse: Alguem ja tem o HotFix ?? ATUALIZADO 10.14 LINKS ATT (09/07/2020) 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFernand2 0 Postado 11 de Julho 2020 Compartilhar Postado 11 de Julho 2020 Eu fiz tudo certinho e deu certo tava tudo funcionando porem desliguei o computador e apareceu que A versao do league nn e suportada alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados