gbsfrts 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 eae ja acabo a manutençao q vc falo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngeLKeiTh 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pegou no começo... mas agora não está mais não sei o por que.... Mas ValewW..... @Edit Eu seii BlackHeart2 mas o problema é que os monstros na maioria das veses não estão morrendo... By: CastieL Vianna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pegou no começo... mas agora não está mais não sei o por que.... Mas ValewW..... By: CastieL Vianna Lembrando q toda vez q vc iniciar o GC, vai ter q repetir o procedimento de colar o treco lá na pasta stage. Só assim pra pegar :D eae ja acabo a manutençao q vc falo ?? Sim, já acabou a manutenção. Tô att normal aqui por causa de umas besteiradas q coloquei na pasta Stage só pra testar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Sim tem que fazer o procedimento toda vez mas agora esstarei vendo se ocorreu um erro depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 -Edward-28;1329736']n ta pegando Claro q tá pegando :eek: Só se vc tiver fazendo alguma coisa errada ;) Tenta rever o q vc fez, pode ser algo q vc tá fazendo errado '-' Sim tem que fazer o procedimento toda vez mas agora esstarei vendo se ocorreu um erro depois da atualização Caso tenha preguiça de refazer o procedimento toda hora... Fica entrando no Gc pelo executar q ñ precisará fazer tudo de novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aff como eu pensei o hack parou de funcionar na floresta da vida mas funciona em qualquer outro lugar!!!!!!! agora ferro )= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pegou no começo... mas agora não está mais não sei o por que.... Mas ValewW..... @Edit Eu seii BlackHeart2 mas o problema é que os monstros na maioria das veses não estão morrendo... By: CastieL Vianna Monstros Em Quais Fases? :confused::confused: Aqui tá normal o.o Aff como eu pensei o hack parou de funcionar na floresta da vida mas funciona em qualquer outro lugar!!!!!!! agora ferro )=[/color][/size][/font] LOL? Vou Fazer um teste aqui '-' Se Funcionar, eu posto print's e a explicação :p Isso se não der hack detectado de novo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamyuuki 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 o arquivo q aparece e o fight sgt com ou otro ou e uma pasta?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 o arquivo q aparece e o fight sgt com ou otro ou e uma pasta?[/color][/size]:confused::confused::confused::confused: Não entendi perfeitamente :confused: Dá um edit na sua dúvida... Mas o arquivo q aparece é o Fight_Sgt sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngeLKeiTh 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 BlackHeart2... foi na floresta da vida ! ... mas o Laboneranove já esclareceu q não está mais pegando lá By:CastieL Vianna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nashinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ja tentei de tudo e continua detectando o arquivo fight_stg.kon como auterado ai da hacker detectado e o GC fecha logo em seguida, alguem ajuda ae plsssss[/color ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripicole4 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ae veii levo meu thnks mais tenta aumenta o drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ja tentei de tudo e continua detectando o arquivo fight_stg.kon como auterado ai da hacker detectado e o GC fecha logo em seguida, alguem ajuda ae plsssss[/size][/color Vc tá fazendo corretamente? Apaga a pasta Stage e liga o gc, q ele vai baixar a pasta Stage de novo, isso deve parar o Hack detectado... Gente, se eu demorar a responder as dúvidas, é pq tô no gc fazendo uns testes na floresta da vida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ae veii levo meu thnks mais tenta aumenta o drop Olha verei com meu amigo se dra pra ele aumenta (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngeLKeiTh 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 laboneranove, Qual maximo de % de DROP q se pode colocar em um hacker desses? poderia me flar? Agradeço desde já Obg.... By:CastieL Vianna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 laboneranove, Qual maximo de % de DROP q se pode colocar em um hacker desses? poderia me flar? Agradeço desde já Obg.... By:CastieL Vianna Cara os numeros podem ser imensos como 60,70,80% mas tipo o fods é coloca to no msn com meu amigo to falando se da pra ele edita issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Olha verei com meu amigo se dra pra ele aumenta (=[/color][/size][/font] Seu Auto Kill De Fato Tá funcionando na floresta da Vida... Só preciso de um Trainer pra liberar os portais pra desbugar as vinhas aqui... Conhece algum funcional? os q eu conhecia ñ estão mais pegando :( Preciso do Trainer pra terminar os testes e postar a SS aqui pro povo ver '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Seu Auto Kill De Fato Tá funcionando na floresta da Vida... Só preciso de um Trainer pra liberar os portais pra desbugar as vinhas aqui... Conhece algum funcional? os q eu conhecia ñ estão mais pegando :( Preciso do Trainer pra terminar os testes e postar a SS aqui pro povo ver '-'[/color][/font] Mano ajuda eu a aachar um trainer pra eu coloca no topico dai da pra fazer a missão .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Mano ajuda eu a aachar um trainer pra eu coloca no topico dai da pra fazer a missão .-.[/color][/size][/font] eu tô caçando aqui '-' Vc disse q ñ tava mais pegando na floresta da vida, fui conferir, tá pegando perfeitamente, só é necessário o trainer pra desbugar as vinhas quando for lá a 1ª vez quando logar.. e No heróico e tbm na fase normal, é obrigatório ter um trainer pra liberar os portais quando tiver Dk Mark com super armadura, pq ñ adianta bater nele q ñ vai explodir :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Tanks , man , funfa msmo ! Foda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 eu tô caçando aqui '-' Vc disse q ñ tava mais pegando na floresta da vida, fui conferir, tá pegando perfeitamente, só é necessário o trainer pra desbugar as vinhas quando for lá a 1ª vez quando logar.. e No heróico e tbm na fase normal, é obrigatório ter um trainer pra liberar os portais quando tiver Dk Mark com super armadura, pq ñ adianta bater nele q ñ vai explodir :mad:[/color][/font] Então amigo mas tipo dalei que num funcionava mas no floresta da vida porque não dava mais pra completa mas se achar um trainer fica tudu normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Então amigo mas tipo dalei que num funcionava mas no floresta da vida porque não dava mais pra completa mas se achar um trainer fica tudu normal[/color][/size][/font] Nem achei... vou testar o q tenho aqui mesmo, esqueci de ligar quando fui por o auto kill /noob -q se funfar dou um edit '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nashinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 apaguei o main e a pasta stage completa, coloquei pra atualizar quando deu 100% subistitui o arquivo fight_stg.kon ai deu certo entro sem erros e sem o jogo perseber o hack vlw a ajuda caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha21 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 -;1329183']Thanks :D da ultima vez ke eu agradeçi desse geito tomei cartão amarelo ¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 apaguei o main e a pasta stage completa, coloquei pra atualizar quando deu 100% subistitui o arquivo fight_stg.kon ai deu certo entro sem erros e sem o jogo perseber o hack vlw a ajuda caras[/color][/size] Disponha... Estamos aqui pra ajudar ;) Qualquer dúvida só gritar ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados