Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação Ganho de pontos em área irregulares

Kensei.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Como de costume, sigo postando na área de aplicativos Android que fica na Info Zone pois é a área que participo. 

Só que recentemente me deparei que o mesmo está dando somente "1 WCoins" e não "10" como anunciado aqui: https://www.webcheats.com.br/topic/2267680-loja-wc-e-wcoins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, 'Perassolli disse:

Sim mudei para 1 WCoins devido ao farm. Conteúdos postados só por postar que não agregam não é do nosso interesse.

Entendi.

Parando pra pensar, a intenção não era fazer "Farm": pois já posto esse conteúdo na comunidade faz muito tempo, e também desde quando a WC voltou e não tinha o sistema.

E "não agregam" não acho que seja bem assim,  pois tem até aplicativo do Spotify Premium algo que é popular, mesmo não sendo um conteúdo popular por aqui, os mods ainda tem bastante downloads, chegando em média 4k por dia.

Mas respeito a visão e a decisão dos admins, longe de mim querer  determinar o que devem fazer, foi apenas uma dúvida.

Minha visão como membro: 1 Ponto acho desproporcional, mesmo não sendo um conteúdo popular aqui, ainda tem utilidade para outros e funciona como qualquer outro hack/cheats de jogos para PC aqui na WC.

Obrigado pela resposta clara e desculpa qualquer equivoco de minha parte. 

Pode fechar, dúvida respondida.

Editado por Kensei.
  • Curtir 1
Link para o comentário

• Administrador
On 4/14/2019 at 5:12 PM, Kensei. said:

Entendi.

Parando pra pensar, a intenção não era fazer "Farm": pois já posto esse conteúdo na comunidade faz muito tempo, e também desde quando a WC voltou e não tinha o sistema.

E "não agregam" não acho que seja bem assim,  pois tem até aplicativo do Spotify Premium algo que é popular, mesmo não sendo um conteúdo popular por aqui, os mods ainda tem bastante downloads, chegando em média 4k por dia.

Mas respeito a visão e a decisão dos admins, longe de mim querer  determinar o que devem fazer, foi apenas uma dúvida.

Obrigado pela resposta clara e desculpa qualquer equivoco de minha parte. 

Pode fechar, dúvida respondida.

pensarei em um reajuste mais justo para area.

corki.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.