Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro No Gunbound...!! Quando eu abro ele , o pc reinicia !


MAGONEGRO_
 Compartilhar

Pergunta

Galera blz ??

 

Tipo , hj de manha eu loguei no GB consegui jogar e tudo mais ...ai dps eu fui loga denovo e o pc começo a reinicia sozinho :( , :mad: ....ja reinstalei ..mas msm assim nao deu certo ...Se alguem tiver a soluçao por favor me ajuda ..

 

Abraços a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser uma série de fatores.

Como memória RAM, HD, instabilidade da fonte!

 

Conte-nos mais:

 

• é sempre que você usa o GB que ele reinicia?

• só reinicia no GB?

 

Já tive este problema! erá memoria ! Responde aew eu descubro oque é!

Vamos solucionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1ºVc usa traner?? Se usa pode ser ele q esta com virus, delete-o, reinstale o GB e pode jogar.

 

2ºSe n for o traner, pode ser seu GB q esteja com problema, acho melhor vc reinstalar o GB e trocar de antivirus. Recomendo o avast!! Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3ºSe n for isso, pode ser seu windows. Vc usa windows vista ou seven?? Se for pode ser eles q estao dando problema, o vista da problemas as vezes e o seven tbm!!

 

4ºIsso pode ser virus, faça um scan no seu PC e exclua todos os virus, se n der certo formate!!

 

5ºPode ser memória ou placa de video. Veja se ela esta bem configurada e sem nenhum problema!

 

5ºApós seguir essas instruções, Divirta-se!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@kadivis

 

Isso não é erro de GB concerteza no PC dele ou é virus!

ops: nao é virus, se for virus erá pra reiniciar toda hora não so no GB

Concordo, o problema com certeza eh na placa de video ou memória!! Tem q formatar o PC ou trocar os dois;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom irei tentar explicar com mais detalhes .

 

As vezes os pc reinicia msm quando eu to fora do GB ,( mas é pouka as chances de acontecer ).. so reinicia msm qd parece q o pc ta esguelando ( fica fazendo um barulho infernal ) ...

 

E no Gb eu uso o GmzTools 8.0 , se eu nao me engano meu pc so reinicio umas 3x desde qndo eu instalei o Gb e tava logado ( jogando , dentro dele ) ....

 

Ai hoje de manha eu liguei o trainer e joguei normalmente , ai se passou 2 horas ai qndo eu fui entra no Gb ..eu puis meu login ea senha ai ele carregou ,so qe ai a tela ficou preta eo Gb reiniciou , e ai foi eu logava a tela ficava preta e reiniciava.. ja reinstalei mas nao resolvel ... To mto desesperado x.x ..

 

Ps: Meu Antivirus é o Nod32 4.0.474

 

Abraços ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom irei tentar explicar com mais detalhes .

 

As vezes os pc reinicia msm quando eu to fora do GB ,( mas é pouka as chances de acontecer ).. so reinicia msm qd parece q o pc ta esguelando ( fica fazendo um barulho infernal ) ...

 

E no Gb eu uso o GmzTools 8.0 , se eu nao me engano meu pc so reinicio umas 3x desde qndo eu instalei o Gb e tava logado ( jogando , dentro dele ) ....

 

Ai hoje de manha eu liguei o trainer e joguei normalmente , ai se passou 2 horas ai qndo eu fui entra no Gb ..eu puis meu login ea senha ai ele carregou ,so qe ai a tela ficou preta eo Gb reiniciou , e ai foi eu logava a tela ficava preta e reiniciava.. ja reinstalei mas nao resolvel ... To mto desesperado x.x ..

 

Ps: Meu Antivirus é o Nod32 4.0.474

 

Abraços ,

Pelo q vc falou tem grandes chances de ser vírus...Tente deletar o traner e jogar o GB sem ele!

Mas o mais obivio eh problema na placa de video, vc tem q troca-la, acontecia a mesma coisa no meu pc e eu troquei tudo e ta perfeito!!;)

 

Eu gosto do antivirus avast, mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vixi velho , ja fiz isso deletei o trainer e msm assim o gb nao roda , a tela fica preta e o pc reincia ..e virus axo qe tb nao pq eu passe o ant virus eo ComboFix ..

 

Se for a placa ...ishi entao vai demora pq agr ta complicado , uashaus.. continuarei tentando akie ... e por favor se alguem tiver uma solução posta ae ;D

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.