Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVA WEBI XETIS

ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom que perguntou.

O que não gostei:

As TI's são horrivelmente feias, os avatares não aceitam dimensões maiores, a foto de capa do perfil exibida na tela inicial fica toda esquisita e totalmente deformada, as informações do meu perfil exibida na tela inicial estão dispostas de maneira que parece muito poluída. A skin atual tá esquisita, demora demais pra carregar um tópico/voltar pra página inicial, tem vários bugs de abrir certas opções e na hora de fechar não vai, como na seleção de foto de perfil e capa. Algumas cores quase não aparecem com essa skin, como por exemplo meu nick na minha própria postagem.

O que gostei:

Parece que alteraram os posts necessários pros rankings de membro, virei Saphire e isso é ótimo. As minhas mensagens exibidas quando eu acesso meu próprio perfil bem como outras informações como seguidores, agradecimentos, pontos de infra e etc ficaram legais. As novas reações pras postagens são um desejo antigo e agora temos elas, embora tenha o bug de passar o mouse em cima e elas ficarem abertas mesmo depois de reagir com alguma ou tirar o mouse de cima. Os membros com mais reputação diária/mensal/etc exibidas no início também é uma coisa legal, juntamente da cor verde pra reputação atual do membro abaixo do avatar em cada postagem, tá mais chamativo e valorizando o sistema. A opção de ativar ou desativar as notificações de alguma postagem clicando em um só botão logo abaixo também tá legal.

São só primeiras impressões, e opiniões pessoais. Mas como citei no tópico da explicação lá, acho que é cedo pra exigir tanto depois desse auê todo, mas já que perguntaram ... é isso.

Editado por Oshoro
  • Curtir 2

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 'Administrador
2 minutes ago, iKabal said:

Ta estranho mas ta atrativo ... acredito que com o tempo acostuma.
porem ainda nao achei o botao de react, aqui nao aparece.

Like.thumb.gif.a87a8e8d97b2332dd867ad0bc8640e87.gif

Topic:

Eu gostei, tirandoo novo periodo de aprendizado e adaptação.... tudo evolui,  apenas precisamos de tempo e colaboração dos membros para fazer do fórum, um lugar confortável a todos

• Haha 1

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

3 minutes ago, Depressorion said:

Like.thumb.gif.a87a8e8d97b2332dd867ad0bc8640e87.gif

Topic:

Eu gostei, tirandoo novo periodo de aprendizado e adaptação.... tudo evolui,  apenas precisamos de tempo e colaboração dos membros para fazer do fórum, um lugar confortável a todos

Ai que ta ... cade?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Na questão de plataforma, IPB foi sugerido várias vezes no passado, porém negado pela staff na época.
Não tem muito o que dizer, é infinitamente superior ao Xenforo e viram na pele isso, rs. ?‍♂️

A skin dark precisa de algumas melhorias, não dá pra ler o nick de membros com rankings escuros. As vezes fica meio lerdo a navegação.
Bacana as reações nos posts, bacana o "novo logo", tem muita configuração a ser feita ainda mas está ok para usar o fórum no momento.

No mais, tomara que se torne uma "nova webcheats" mesmo, com conteúdo e não somente uma comunidade com 30 membros na staff pra moderar o uso de 200 pessoas online.

Editado por S L U S H I I
  • Curtir 1

((

LOL

))

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei, está com um visual bem legal, é novo ainda tenho certeza que estão trazendo melhorias e mais opções para os membros.

Ao contrário de alguns eu gostei das TI's.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acredito que nunca vamos agradar a todos (na questão de gosto e opinião). Ainda referente a layout eu gostei bastante dos avatares quadrados, sempre preferi avatar assim, então pra mim não muda nada. 

No demais, acredito que tudo vai se ajustando pra melhor com o passar do tempo, é mais questão da equipe compreender e entender a plataforma mesmo. 

Abraços.

• Curtir 1

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Acredito que a questão da lentidão ainda será resolvido, foi uma mudança grande, aqui está bem lento também, mas, pelo que me comuniquei com os responsáveis isso sera ajustado, calminha ai galera.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Só não gostei muito das TI's... Não é que não ficaram boas, mas acho que haviam opções melhores .
Tirando isso, gostei das mudanças !

• Curtir 1

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário

21 hours ago, iKabal said:

Ta estranho mas ta atrativo ... acredito que com o tempo acostuma.
porem ainda nao achei o botao de react, aqui nao aparece.

@'Perassolli Precisa traduzir o texto do Hide que informa como liberar.

"React" significa reação, é o botão do coração ao lado. Conhecido como "Like"

Link para o comentário

42 minutes ago, Kensei. said:

Então , o botao nao aparece assim como o de edit comentario ou post criado.

Link para o comentário

• Administrador
40 minutes ago, iKabal said:

Então , o botao nao aparece assim como o de edit comentario ou post criado.

Concertei as permissões, desculpa o inconveniente com o seu cargo, teste agora por favor.

corki.png
Link para o comentário

Povo afrescalhado.   

Tá ótima, nada a reclamar não.

Off: Por que  o Replay foi banido? Ninguém responde essa poha até hoje.

Editado por Dosbachy

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário

On 26/03/2019 at 21:46, Kensei. said:

Boa noite.

Eu que realizei a tradução do fórum e algumas coisas ficaram sem tradução mesmo.

Em breve será traduzido.

Esperamos que gostem do sistema.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

On 27/03/2019 at 11:15, Dosbachy said:

Povo afrescalhado.   

Tá ótima, nada a reclamar não.

Off: Por que  o Replay foi banido? Ninguém responde essa poha até hoje.

O motivo não será dito externamente. Se foi ban, algo de errado fez. 

Sobre o fórum, não gostei muito das TI's, e o tamanho limitado dos avatares. Tirando isso, acredito que não há o que reclamar.. essa plataforma possibilita e facilita tantas coisas, e é realmente ótimo. Logo vamos terminar de arrumar e organizar tudo, acredito que ficará tudo bem melhor = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

Link para o comentário

Grande dia ?

Cada vez que eu logo na minha conta vcs estão usando um sistema diferente... mas desde muitos anos atrás lembro que era pra ter ido pro VB5 e nunca foi kkkkkkk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.