Oliver Far 350 Postado 23 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2022 Em 19/09/2022 em 21:06, JuniorOT disse: Pior q vi muita gente comentando isso, por isso to perguntando, so de executar a integridade tava ficando horrivel. Realmente, agora comecei a ficar coma integridade baixa kkk aff 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlossd 8 Postado 24 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2022 sim, nao ta confiavel mais, nem ta achando mais fila agora. 20 minutos na fila e nada. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 24 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2022 Bom dia! A integridade pode variar de usuário para usuário, tudo depende! Se está negativando agora, deixe um tempo sem jogar!! VERSÃO ATUALIZADA 24/09/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/09 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 39 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorOT 130 Postado 24 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2022 Mas ae que está, deveria negativar apenas se o cara tomar os reports necessarios, negativar so pelo fato de injetar o cheat então tem algum problema no cheat em relação ao jogo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigotreze123 10 Postado 25 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2022 18 horas atrás, JuniorOT disse: Mas ae que está, deveria negativar apenas se o cara tomar os reports necessarios, negativar so pelo fato de injetar o cheat então tem algum problema no cheat em relação ao jogo. Exatamente e nunca foi assim. Chat do Silva sempre foi excelência e nunca precisamos "deixar dias de jogar" para melhorar a integridade. Eu uso há anos e nunca tive problema algum. Porém, depois da ultima atualização, com as mudanças de segurança da valve aconteceu isso. Um outro amigo que tb sempre usou o cheat chegou a tomar ban (a gente nunca usou outro fora esse, pq o Silva é o mais confiável). Mas infelizmente não dá mais para arriscar. Vou torcer para logo o nosso querido Silva resolver esse problema e poder um dia a voltar a usar, porque o cara é fera demais. 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 26 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2022 Houve sim banimentos, porém, foram fiscalização, no entanto isto da integridade já irei solucionar o caso de alguns estar pegando a red. Obrigado !! VERSÃO ATUALIZADA 26/09/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 26/09 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 40 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxxxl 0 Postado 28 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2022 Ainda funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 350 Postado 28 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2022 10 horas atrás, diegoxxxl disse: Ainda funcionando ? Testei e não tá funcionando 😞 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 29 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2022 CSGO atualizou ontem, então segue o update! VERSÃO ATUALIZADA 29/09/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/09 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 1 de Outubro 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2022 VERSÃO ATUALIZADA 01/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 4 de Outubro 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2022 VERSÃO ATUALIZADA 04/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 04/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 25 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 6 de Outubro 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2022 VERSÃO ATUALIZADA 06/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 06/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 19 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 8 de Outubro 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2022 VERSÃO ATUALIZADA 08/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 08/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.665 Postado 10 de Outubro 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 10 de Outubro 2022 VERSÃO ATUALIZADA 10/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 10/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 72 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorOT 130 Postado 14 de Outubro 2022 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2022 Em 10/10/2022 em 08:18, silvaBR-Cheats disse: VERSÃO ATUALIZADA 10/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 10/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rodei uma unica vez ontem, uma unica partida, foi o suficiente pra me deixar com a integridade full vermelha... Tá foda, e o pior é q sabemos que não é por conta de reports, o cheat ta jogando a integridade pro ralo. 39 2 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.665 Postado 15 de Outubro 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 15 de Outubro 2022 Bom dia, sim, tem acontecido isso em algumas contas, no free. VERSÃO ATUALIZADA 15/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 223 6 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorOT 130 Postado 16 de Outubro 2022 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2022 13 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: Bom dia, sim, tem acontecido isso em algumas contas, no free. VERSÃO ATUALIZADA 15/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos. QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos. ou Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos. SCAN: Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos. é um problema que não da para resolver? ou você já está tentando buscar solução? essa situação é meio F :/ 28 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruimfort 29 Postado 19 de Outubro 2022 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2022 hoje infelizmente a ban wave chegou e qm tava vermelho foi pro saco. minha main com 6 anos de jogos que eu nunca tinha usado outro cheat sem ser o Silva veio a ser banida hoje. nem venham dizer que foi over pq eu estava sem jogar a quase 2 meses desde a última vez que o cheat deixou minha integridade vermelha. eu e mais 2 amigos que sempre usamos o Silva tbm foram banidos. infelizmente é isso, usei Silva por 4 anos ( desse 2018 ) e nunca tive nenhum problema, mas agora infelizmente como tudo, isso chegou ao fim. adeus Silva, obrigado pelos momentos de felicidades, graças a vc me divertir bastante chegando a ganhar incríveis 44 partidas seguidas no mm assim pegando global em apenas 1 semaninha com o cheat. infelizmente perdi a confiança no cheat, então não pretendo usar novamente e muito menos jogar. 7 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock33 24 Postado 22 de Outubro 2022 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2022 Não está mais valendo a pena. 3 1 Designer Precisando de uma assinatura e um avatar? Só me sinalizar! PACK (AVATAR+SIGN): 500 WC UNIDADE AVATAR/SIGN: 300 WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingolaoxd 27 Postado 26 de Outubro 2022 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2022 Em 15/10/2022 em 08:21, silvaBR-Cheats disse: Bom dia, sim, tem acontecido isso em algumas contas, no free. VERSÃO ATUALIZADA 15/10/22 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 15/10 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olá, testei agora e não funcionou... mais alguém não ta funfando??? 23 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodGod2K 29 Postado 4 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2022 Em 24/03/2019 em 10:00, silvaBR-Cheats disse: TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!! (LEIA TUDO COM ATENÇÃO) VERSÃO ATUALIZADA DIA: 15/10/22 - Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos. - Só da para jogar até as 22:00 de cada dia. - Baixe todo dia a versão atualizada. - Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável. (on desde 21/02/2018 na webcheats MESES SEM BANIMENTOS) TOP - Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR ? 1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência 2 - Entre no CS:GO 3 - Entre dentro da partida 4 - Abra o arquivo .EXE do cheat 5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige ? FOTOS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. CLIQUE AQUI E DE LIKE NO MEU ULTIMO COMENTÁRIO SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar , Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Aimbot Aimbot configurável fov Aimbot configurável sensibilidade TriggerBot Wall Wall configurável Glow Chams Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba) BunnyHop Rage Mode Sem quedas de FPS Configurável pelo Smartphone Indicação de dano Tudo isto por apenas R$31,99 por 30 dias. CS:GO Legit Funções: TriggerBot Wall Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba) BunnyHop AntiFlash Sem quedas de FPS Tudo isto por apenas R$29,99 por 30 dias Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal/Pix Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail. Meu skype>> live:silvabrcheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 23 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingolaoxd 27 Postado 4 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2022 @silvaBR-CheatsE ai mano, não vai voltar a funcionar??? 1 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 350 Postado 12 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2022 Se o Cheat Free está assim imagina o pago, antes eu até pensava em comprar mas agora... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tx bala 331 Postado 15 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2022 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigotreze123 10 Postado 16 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2022 Quem usou nos últimos meses vai tomar VAC BAN. Eu não uso há meses (até porque ele nem atualiza mais). Mas finalmente meu BAN chegou. Então se você usou recentemente, só aguardar o seu. Obrigado, Silva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados