murilosan 43 Postado 18 de Maio 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio 2021 SILVA O QUE TEM A NOS DIZER SOBRE ESSA NOVA ATUALIZACAO DA VALVE? A RESPEITO DO NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÃO, ONDE ESTAO CORRIGINDO AS VULNERABILIDADES E QUE OS CHEATS VAO DEIXAR DE FUNCIONAR ASSIM COMO VAI PEGAR E JA PEGOU BASTANTE GENTE, FORAM BANIDAS, E ESTAO POR VIR PESSOAS QUE UTILIZARAM OS CHEATS A NO MINIMO 3 MESES ATRAS. PROCEDE OU ACHA QUE SEJA ESPECULACAO? A ATUALIZACAO JA OCORREU, 240MEGAS 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 19 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2021 @murilosan Para meus programas, nada impactou. VERSÃO ATUALIZADA 19/05/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 19/05 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 15 4 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan8189 6 Postado 19 de Maio 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio 2021 16 horas atrás, murilosan disse: SILVA O QUE TEM A NOS DIZER SOBRE ESSA NOVA ATUALIZACAO DA VALVE? A RESPEITO DO NOVO PATCH DE ATUALIZAÇÃO, ONDE ESTAO CORRIGINDO AS VULNERABILIDADES E QUE OS CHEATS VAO DEIXAR DE FUNCIONAR ASSIM COMO VAI PEGAR E JA PEGOU BASTANTE GENTE, FORAM BANIDAS, E ESTAO POR VIR PESSOAS QUE UTILIZARAM OS CHEATS A NO MINIMO 3 MESES ATRAS. PROCEDE OU ACHA QUE SEJA ESPECULACAO? A ATUALIZACAO JA OCORREU, 240MEGAS Especulação mané! Ninguém pega o SILVA não, ele é o Seninha da F1... Pode vir patch de 5GB+ que o SILVÃO passa por cima igual trator v8, e digo mais, a valve tem que comer muito feijão com arroz ainda pra chegar perto do SILVERA !!! !!! !!! 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 23 de Maio 2021 Compartilhar Postado 23 de Maio 2021 Este hack funciona apenas para Wall? O restante das funções apenas pagando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis79 4 Postado 25 de Maio 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio 2021 bom dia silvaBR ja atualizar CSGO novo versão 1278 Att. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 25 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2021 VERSÃO ATUALIZADA 25/05/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 25/05 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 4 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pollo Vengeance 4 Postado 25 de Maio 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio 2021 Boa Silvaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis79 4 Postado 27 de Maio 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio 2021 boa noite silvaBRja há pouco atualizar CSGO novo versão 1280 att 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 28 de Maio 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2021 VERSÃO ATUALIZADA 28/05/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/05 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pollo Vengeance 4 Postado 30 de Maio 2021 Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Rapaziada, tomei ban pelo VAC, ultimo que usei foi do dia 25/05. Tomem cuidado 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninRodrigues 0 Postado 31 de Maio 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio 2021 quando foi a ultima att do cheat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reimu Hakurei 12 Postado 31 de Maio 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio 2021 7 horas atrás, JuninRodrigues disse: quando foi a ultima att do cheat ? 28/05/2021 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodaoeste 7 Postado 1 de Junho 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho 2021 Em 10/05/2021 em 14:10, luluyy disse: quer atenção bb? o cheat dele nunca deu problema no pc de ninguem e vc vem falar bost@ ? assim Espero né Parceiro, Maldito Homem q confia no Homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 2 de Junho 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2021 Referente a pessoa que levou Ban, atente-se ao banimento via fiscalização (overwacth). Uso todos os dias que tem atualizado. Se fosse VAC, todos levariam, inclusive eu quando testo o free. Lembre-se sempre de baixar a versão atualizada e nunca usar a do dia anterior. VERSÃO ATUALIZADA 02/06/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/06 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis79 4 Postado 4 de Junho 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho 2021 boa noite silvaBRja há pouco atualizar CSGO novo versão 1286 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 4 de Junho 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2021 VERSÃO ATUALIZADA 04/06/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 04/06 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 7 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danioli9 0 Postado 6 de Junho 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho 2021 alguem pode me dizer se ja aconteceu algum problema no pc por causa do cheat ou alguma coisa privada sua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reimu Hakurei 12 Postado 6 de Junho 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho 2021 17 minutos atrás, danioli9 disse: alguem pode me dizer se ja aconteceu algum problema no pc por causa do cheat ou alguma coisa privada sua? Eu já usei o cheat free dele por algumas semanas e não tive problemas. Não posso afirmar nada sobre a versão privada. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 28 de Julho 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2021 [LEMBRETE: Todas atualizações foram feitas entre 06/06/21 e 28/07/21, no entanto o fórum esteve em manutenção e as atualizações passadas foram perdidas, use a nova atualização abaixo.] VERSÃO ATUALIZADA 28/07/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/07 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnschiffer 3 Postado 28 de Julho 2021 Compartilhar Postado 28 de Julho 2021 Ainda funfa? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca2008 32 Postado 28 de Julho 2021 Compartilhar Postado 28 de Julho 2021 6 horas atrás, johnschiffer disse: Ainda funfa? Sempre funciona amigo! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 29 de Julho 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2021 (editado) VERSÃO ATUALIZADA 29/07/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/07 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Editado 29 de Julho 2021 por silvaBR-Cheats 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jozeka 2 Postado 29 de Julho 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho 2021 Eu baixo, quando foi extrair o arquivo da um aviso que o .rar esta vazio e que nenhum arquivo foi encontrado, o que eu facoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[A]nonymous' 3 Postado 30 de Julho 2021 Compartilhar Postado 30 de Julho 2021 10 horas atrás, jozeka disse: Eu baixo, quando foi extrair o arquivo da um aviso que o .rar esta vazio e que nenhum arquivo foi encontrado, o que eu facoo? to na mema...... ai é foda 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 30 de Julho 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2021 8 horas atrás, ~[A]nonymous' disse: to na mema...... ai é foda Desative windows defender/antivirus VERSÃO ATUALIZADA 30/07/21 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 30/07 Conteúdo escondido, apenas usuários registrados podem visualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados