Brenonw 7 Postado 23 de Junho 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho 2020 cade o wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 23 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2020 @gupataro desative o antivirus e o windows defender! VERSÃO ATUALIZADA 23/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 23/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 24 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 23 de Junho 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho 2020 o melhor de todos! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhobr 4 Postado 23 de Junho 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho 2020 BELEZA AGORA É SÓ ENTRAR NO MM E PAGAR DE GALO. KKKKKKKKKKKK VALEU XUXU 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 24 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 Obrigado pessoal!! VERSÃO ATUALIZADA 24/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Yusuke 3 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 MLK REPRESENTA. AINDA VOU PEGAR A VERSÃO PAGA 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robzao 0 Postado 24 de Junho 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho 2020 não consigo baixar o chrome diz possuir virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 25 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2020 @robzao Falso positivo amigo, conforme escrevo em todas postagens! Desative o windows defender VERSÃO ATUALIZADA 25/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 25/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 21 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 26 de Junho 2020 Compartilhar Postado 26 de Junho 2020 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 26 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2020 VERSÃO ATUALIZADA 26/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 26/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoklein 0 Postado 26 de Junho 2020 Compartilhar Postado 26 de Junho 2020 @silvaBR-Cheats mano me chama no wahts quero negociar com você: 51995548025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 27 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2020 @manoklein Bom dia maninho! Não uso para estes fins Se alguem te mandar mensagem, não serei eu cuidado.. Me chame no skype>> live:silvabrcheats respondo de imediato. VERSÃO ATUALIZADA 27/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 27/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 28 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2020 VERSÃO ATUALIZADA 28/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolaishirokov 1 Postado 28 de Junho 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho 2020 @silvaBR-Cheats atualizado há 15 minutos atrás, dá pra sentir o calor do forno ainda haha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudybr 5 Postado 28 de Junho 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho 2020 @silvaBR-Cheats Novo VAC, :( é o fim do silva será ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocrtas 4 Postado 28 de Junho 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho 2020 Ta funcionando no beta que saiu do CS? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 29 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2020 Bom dia pessoal! Sim, tudo continua normal, nada me atingiu! Nenhum dos meus cheats fazem comunicação diretas com o game, e nem são injetáveis. A empresa onde eu hospedava meus arquivos decretou falência, e estou tentando me acertar com outro servidor(para hospedar os programas). Aproveitando a situação provavelmente eu adicione mais algumas funções aos planos pagos!Os planos pagos ficaram fora do ar por um período de aproximadamente de 24 a 48 horas (dependendo da atualização do DNS para propagar)Em virtude disso o cheat Free também não será postado aqui, então, assim que eu fechar com a nova empresa, os planos pagos voltam, e o free volta. Eu acredito que 2 dias tudo normaliza. Agradeço a compreensão de todos! Trocar de servidor, é como fazer mudança, ninguém quer, mas as vezes precisa 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 29 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2020 Boas e novas! Oque eu achava que demoraria 24 horas no mínimo, já aconteceu. Os planos pagos estão normalmente funcionando e o cheat free volta amanhã dia 30 normalmente! 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermepxl 4 Postado 29 de Junho 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho 2020 Quero aqui está agradecendo ao @silvaBR-Cheats, Cheats ótimos. No momento uso o simples Wall Free e estou jogando a 4 meses sem tomar nem um banimento, mais sempre jogando com cuidado para não cair no overwatch. Jaja estarei comprando o Cheat CSGO LEGIT que ele oferece é tem mais vantagens. Hackers sem delay, sem lags para você que tem PC fraco, super recomendo. E mais uma coisa, estou jogando na Gamers Club também a 04 meses com o Cheat, á um grande risco de ser detectado lá, mais até agora nada. Em fim, parabéns Silva pelo seu trabalho e por sempre responder no skype 24h mesmo eu usando o seu Cheat Free, abraço. 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciofava 2 Postado 29 de Junho 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho 2020 TA OFF AINDA SERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 30 de Junho 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2020 @Guilhermepxl Muito obrigado, mas não use na gc!! VERSÃO ATUALIZADA 30/06/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 30/06 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciofava 2 Postado 30 de Junho 2020 Compartilhar Postado 30 de Junho 2020 Mito ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 1 de Julho 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2020 VERSÃO ATUALIZADA 01/07/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/07 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 6 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatutoPNorte 0 Postado 2 de Julho 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho 2020 Nunca pare de atualizar essa maravilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvaBR-Cheats 48.665 Postado 2 de Julho 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2020 VERSÃO ATUALIZADA 02/07/20 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/07 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 11 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados