*~Ice.! 21 Postado 21 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2019 8 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: @guga2399999 Verifica a data do seu PC dia/mes/ano VERSÃO ATUALIZADA 21/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 21/09: Conteúdo escondido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Estou fazendo os passos corretamente, mas apos aparecer a ultima caixa de texto o exe nao abre. O que seria isso? O anti virus esta desativado 14 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 22 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Setembro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 22/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 22/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 109 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivorlz 0 Postado 22 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2019 (editado) ta dando erro ao baixar irmao (no site de dowload no caso) Editado 22 de Setembro 2019 por ivorlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 22 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2019 3 minutos atrás, ivorlz disse: ta dando erro ao baixar irmao (no site de dowload no caso) Realmente, o Mediafire deletou o arquivo. Faça uso das outras opções de download abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 23 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 de Setembro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 23/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 23/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 94 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxasdxx 36 Postado 23 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2019 (editado) Antivirus detectou trojan... Editado 23 de Setembro 2019 por xxasdxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VikingSzzz 1 Postado 24 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2019 top 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 24 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Setembro 2019 @xxasdxx Bom dia amigo, leia o tópico.. O arquivo será detectado pelo seu anti virus por ser de um fornecedor desconhecido e não possuir uma assinatura digital, tornando-o um arquivo malicioso, além do mais tendo seu código confuso, o que faz com que o anti virus não consiga identificar oque realmente se trata e o tarja como malicioso. VERSÃO ATUALIZADA 24/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 81 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 25 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 25 de Setembro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 25/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 25/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 96 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Auruz 6 Postado 26 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2019 19 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: VERSÃO ATUALIZADA 25/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 25/09: Conteúdo escondido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Não está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 26 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Setembro 2019 @Auruz certamente amigo, você está tentando usar as 5 da manhã do dia seguinte.. Quando eu posto atualização aqui ela é funcional até as 22:00 de cada dia, depois disso aguardar a att do dia seguinte. Se você deseja um cheat 24 horas com mais funções, veja no meu site>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VERSÃO ATUALIZADA 26/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 26/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 103 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kryuchkov 7 Postado 26 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2019 Não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.760 Postado 26 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2019 Algumas coisas que esta ferramenta possui e é vista como ameaça em alguns antivírus: Algorítimos de Anti Detecção e/ou Ocultação; Anti Engenharia Reversa (Geralmente usado em ferramentas assim contra cópia); Leitura do Registro do Windows (regedit); Detecção de Email alvo (Suspeito); Permissão para escrever na memória de processo ativo (CSGO); Hook a processo ativo (CSGO); Acesso ao Local do dispositivo e idioma através do Registro do Windows (regedit) Por mais que a cada dia que passe os antivírus ligados ao VirusTotal detectem ou não, parece que o que a ferramenta tem não muda então fica aqui o informativo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagan357 1 Postado 26 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2019 cara aqui nem desativando ou ativando o wall funciona configurações WIN10 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 27 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 27 de Setembro 2019 Obrigado @Kraster pela disponibilidade! VERSÃO ATUALIZADA 27/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 27/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 92 2 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 28 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 28 de Setembro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 28/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 83 1 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 29 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 29 de Setembro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 29/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 84 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagan357 1 Postado 29 de Setembro 2019 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2019 Silva eu fiz tudo certim e o wall nao funciono aqui por que ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 30 de Setembro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 30 de Setembro 2019 @lagan357 instale o netframework 4.7.2 VERSÃO ATUALIZADA 30/09/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 30/09: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 97 1 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelohafs 1 Postado 1 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2019 Pra mim não aparece o hack dentro do game! Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 1 de Outubro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 1 de Outubro 2019 @marcelohafs baixa a versão atualizada do dia.. VERSÃO ATUALIZADA 01/10/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/10: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 108 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 2 de Outubro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 de Outubro 2019 ERSÃO ATUALIZADA 02/10/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/10: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 76 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FastGamerBR 0 Postado 3 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2019 Atualizou o CS agora de noite rapaziada, Silva parou de funcionar. Pode esquecer por hoje kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 3 de Outubro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 3 de Outubro 2019 Pessoal, agora criei um grupo hoje dia 03/10 no discord, onde estarei reunindo todos meus clientes dos planos pagos aos poucos.. e também serve para quem joga com o programa gratuito encontrar outras pessoas com cheat para jogar juntos. No programa esta o botão para acessar o grupo. Bom jogo! VERSÃO ATUALIZADA 03/10/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 03/10: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 100 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.659 Postado 4 de Outubro 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 4 de Outubro 2019 VERSÃO ATUALIZADA 04/10/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 04/10: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 106 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados