silvaBR-Cheats 48.720 Postado 17 de Julho 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2019 Boa noite pessoal!! Para quem está com problemas do cheat abrir, peço que me informe qual é o processador do seu computador (i3, i5 ou i7 se possível me manda por privado no fórum isto) para evitar poluir o tópico e ficar mais claro para novos membros. (vamos solucionar isto) O CSGO atualizou agora a noite as 21:30, e a versão do dia seguinte estará funcionamento normalmente. Os planos pagos já estão funcionando 100%. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 17 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 17 de Julho 2019 Se você ter algum erro ao abrir o programa, me chama no skype, te ajudo! live:silvabrcheats VERSÃO ATUALIZADA 17/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 17/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 85 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironowl 1 Postado 17 de Julho 2019 Compartilhar Postado 17 de Julho 2019 Hack tava funcional aqui pra mim. mas ontem começou a parar de responder logo apos as duas box de aviso. uso o i5 3470 e antes mesmo funcionando o wall as vezes era falho em alguns players ou literalmente não funcionava por alguns instantes em todos, eu tinha que ficar ativando e desativando. sabes se dizer se é normal ou só comigo? obrigado desde já e parebens pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 18 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 18 de Julho 2019 @ironowl obrigado pelo feedback! Eu corrigi o problema já, baixe a versão atualizada. VERSÃO ATUALIZADA 18/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 18/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 84 1 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgiacomozz 0 Postado 18 de Julho 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho 2019 Nao estou conseguindo utilizar do cheat! Aparece uma pagina perguntando se desejo continuar, clico que sim, abre o programa mas dentro do game nao da diferença alguma.. Da uma força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xreflexivo 0 Postado 18 de Julho 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho 2019 realmente nao ta rodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surly 5 Postado 18 de Julho 2019 Compartilhar Postado 18 de Julho 2019 12 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: @ironowl obrigado pelo feedback! Eu corrigi o problema já, baixe a versão atualizada. VERSÃO ATUALIZADA 18/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 18/07: Conteúdo escondido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 19 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 19 de Julho 2019 VERSÃO ATUALIZADA 19/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 19/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 67 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 20 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 de Julho 2019 VERSÃO ATUALIZADA 20/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 20/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 69 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo Casanova 0 Postado 20 de Julho 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho 2019 Nao ta funcionando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 21 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 de Julho 2019 @Bernardo Casanova bom dia amigo, o csgo havia atualizado ontem a tarde, ai o free atualiza apenas 1x ao dia.. E aqui segue o cheat funcionando agora, baixe a versão atualizada. VERSÃO ATUALIZADA 21/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 21/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 79 3 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironowl 1 Postado 21 de Julho 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho 2019 Em 16/07/2019 em 21:28, juniorb1997 disse: Silva consegue dar uma ajuda ? Ai silva, desde aquele dia não consegui fazer ele funcionar. agora o programa abre mas da esse erro. se eu continuar o hack abre mas não faz efeito na partida, se puder dar uma força ai. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo12345678999 1 Postado 21 de Julho 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho 2019 Em 24/03/2019 em 10:00, silvaBR-Cheats disse: DOWNLOAD: kd link do dowload silva aki nao aparece para mim 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigsons 14 Postado 21 de Julho 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho 2019 @silvaBR-Cheats hoje sem querer abrir o hack com a GC aberta e funcionou normal nos servidores la ; algum risco de dar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 22 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Julho 2019 @pigsons sim, você será banido amigo.. VERSÃO ATUALIZADA 22/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 22/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 75 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigsons 14 Postado 22 de Julho 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho 2019 7 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: @pigsons sim, você será banido amigo.. até agora ta safe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 22 de Julho 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho 2019 Parou de pegar aqui depois da att do cliente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigsons 14 Postado 22 de Julho 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho 2019 parou de funcionar aqui tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosan 43 Postado 23 de Julho 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho 2019 Em 21/07/2019 em 15:50, pigsons disse: @silvaBR-Cheats hoje sem querer abrir o hack com a GC aberta e funcionou normal nos servidores la ; algum risco de dar ban ? gc da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigsons 14 Postado 23 de Julho 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho 2019 8 minutos atrás, murilosan disse: gc da ban usei só ontem , umas duas partidas , não deu ban pelo menos ainda não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xreflexivo 0 Postado 23 de Julho 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho 2019 eu acho que na gc vai dar ban sim, mas se nao deu até agora, nao abuse da sorte outro detalhe que acho que para de funcionar porque ele dizia que a versão free, nao pode funcionar após as 22:00 se estiver aberta desde cedo funciona , mas depois que fechar e for abrir de novo , nao vai rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 23 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 de Julho 2019 VERSÃO ATUALIZADA 23/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 23/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 77 1 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. silvaBR-Cheats 48.720 Postado 24 de Julho 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Julho 2019 VERSÃO ATUALIZADA 24/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/07: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 68 1 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio cesar levorato 13 Postado 24 de Julho 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho 2019 4 horas atrás, silvaBR-Cheats disse: VERSÃO ATUALIZADA 24/07/19 QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 24/07: Conteúdo escondido Curta o tópico para liberar o conteúdo escondido SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. Silva, seu wall esta corrompido com trojan, por favor arrume! 11 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oswmoley 0 Postado 25 de Julho 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho 2019 Ótimo cheat, joguei uma mas fui kikado por um time de Argentinos trolls...Saí pra comer e já são 22 horas. Uso o gratuito, se dar 00:00 eu posso usar ou devo esperar a atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados