Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro CrossFire

douglasvl
 Compartilhar

Pergunta

Eu peguei um hack aki na WebCheats fiz tudo serto. Mas em menos de uma semana mostro um erro no meu CF dai eu cliquei em OK.Dai quando eu fui abri mostrou uma menssagem falando falando que deu erro na DLL.Dai no dia seguinte eu fui abrir o CF denovo.Mas mostrou a mesmo coisa.Dai eu desistalei em fui instalar denovo mas quando xega no final a instalação trava.

Por ta acontecendo isso.

Quem ajuda eu AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não precisava reinstalar, e a dll do wallhack certo?? Aqui tbm deu isso, snedo q antes de eu botar o hack eu fiz um backup da minha pasata Z8games, quando deu esse erro eu voltei com a dll original e tudo funfando perfeito!!

Link para o comentário

• 0

backup você faiz antes de colocar o hack, o meu tamem tá dando esse problema, eu tinha feito um backup do arquivo "d3dx9_29.dll", se não tiver funfando, coloca essa dll de volta na pasta, que ele volta a funfa, se não tiver o backup da dll, reinstale tudo denovo, e se travar na reinstalação, bote pra restaurar seu computador, sacô?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.