Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida na Release MW


Alvesrick
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , boa tard, estou estudando Ciências da Computação a 6 meses , e tal , porem fui tentar programar novamente os servidores de Wyd , peguei a release do MW liguei tudo certinho , porem esta apresentando um Erro doido , sempre que logo fico 10 segundos ,ele dar falha na conexão do servidor com a proteção , e da tela de personagem em 10 em 10 segundos ao entrar no gamer , alguém me ajuda :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro ocorre porque você esta utilizando um client impróprio, uma das formas que você tem de concerta esse erro é compilando a ClientPatch e fazendo o client, no caso o wyd.exe reconhe-lo, outra maneira é so ir no time.cpp e retirar a função que está ocasionando os dc. Porém, se retirar esse "anti hack" - não sei como chamar- , pode ser que a tmrsv tenha crash mais facilmente se você utilizar algum tipo de comando no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.