thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Atualizado 20 de Janeiro! Bom o melhor script voltou, o Danger Scripts, agora com auto kill e One hit, os hackers preferidos pelos jogadores de grandchase! Com todo o suporte de ajuda, vídeo aula, restauração, tutorial extras, além de ser fácil de usar, pois pega o local do grandchase automáticamente, só bata abrir e clicar em Ativar, pronto! Conteúdo: • One Hit - 1 hit mata. • Auto Kill - Ao começar a partida os monstros já morre!• Drop - Aumenta o drop em 50%! Tutorial Rápido: 1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks ;) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus são para o funcionamento, acha que tem vírus e tá achando que quero foder você? então não baixa o filho da puta _)_. Créditos: SrMaster. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocorico2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Muito bom cara, Danger Scripts ownando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asp.alex 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 :(Cara sempre ponham esse drop 50% 75%, mais eu baixo e ainda sim n vejo nada de diferente,dropa a mesma quantidade sem hacker ou seja acho q isso e FAKE:mad: :mad:OBS: se e auto kill cara pra que postar one hit junto ¬¬ :cool: @Know1 Man Mongbam (Moban) e alias o auto kill mata o moonbam sim porem tem q esperar mais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalleshaf 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ta funfando dps da atualizaçao????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocorico2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Clarooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Tá funcionando depois da atualização sim. @asp.alex Tem mostro que depora pra morrer com o auto kill, tais como o Mongbam... saí vem o one hit junto (Yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauloman 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara se funciona eu te agradeço pq o meu era do ano passado então não funcionava :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ;) att foi vc q crio ????? :(:( att (aguardando resposta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara ta funfando perfeito eu testei antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauloman 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara isso é uma porritcha pq quando loga fala " vc tem q intalara a atualisação novamente" cara invente depois testa cara :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 fica queto se que nao sabe usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ow cara bot aew o dowload em outro lugar pq o limite de baixar acabou!;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bookseller 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 é mesmo esses hacker q foram postados depois da att não tam funfando direito :mad::mad: jogo uma ou duas fazes e o GC sai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad:Aff O Limite do dowload acabou.:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StifflerM 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 LEVOU MEU AGRADESCIMENTO Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdas95 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ae mais uma vez o Danger Script em 1º Lugar ! Pra mim o melhor hack até o momento ! :D Vlws ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyperju 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 AFF PRA QUE POSTA ONE HIT JUNTO PERGUNTA DE BURRO NE! se vc n for o lider se usa one hit se for usa auto kill infelizes que perguntaram isso!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 logico que tem one hit sapoha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 af não ta desativndo ae agora consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 (M) KyLL3R (M)*********[Cliente Liberado! *********http://WWW.GBEXTREME.NET] diz: *lol? *kk [email protected] disse (17:42): *no seu sub nick *dei la *ae *asuhuas ***z**********S*********r*******M**************ast**********er~******* - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se diz: *'-' (M) KyLL3R (M)*********[Cliente Liberado! *********http://WWW.GBEXTREME.NET] diz: *eu tenho uns par de MSN *depois vo floodar a lot *tem msn que só tem nego que joga game *online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruna Bizinotto 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Quando eu bacho da tudo certo e pans mas quando vou abrir aparece uma mensagem falando que eu nao tenho o programa proprio pra abrir danger scripts v28. que que eu faço ??? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 aqui ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Homer 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funfando ! Otimo Post , tudo organizado = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thundercheats2 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 sim mou baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ae o drop hack ta funfando ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 eu também não entendi, eles fazem isso pra dizer que o hack tem vários conteúdos, mais na verdade é só o auto kill não tem one hit, não tem drop hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados