[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aew galerinha Hack funfando "HJ" Downloads 1º Auto-Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo agarraooo removidoo ;D 1ºTutorial 1º Abra seu GC (O Patcher). E Quando ficar 100% que aparece o botão Entrar, não clique. 2º Va na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ... Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage. 3º E agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo. 4ºAgora Clique no botão entrar. 2º Tutorial 1ºVa na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ...Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage. 2ºE agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo. 3ºAgora va na pasta do seu GC e execute o arquivo run_direct.exe OBS: Tds hack postado aki foi criado por mim nao copiem fazem os seus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet_The_L 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funciona na nova fase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Hack de Agarrão? é para PVP né? se for, quem usa é noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 FunFa só me diz isso :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 oq é agarao hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhop 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Testando Jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funciona na nova fase ?~ Man nao sei nao joguei la ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Seu desgraçado tira esse hack de agarrão o pvp te perdendo a graça novamente :mad::mad: Gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 oq é agarao hack? Agarrao e quando vc ta no pvp e fic apertando "D" e fica agarrando o adiversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelestialAngel 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 PARA COM ESSA PORCARIA DE AGARRAO ISSO SO SERVE PRA TOMA BAN E ESTRAGA O JOGO!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 mais o Agarrao-Hack é minigame? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 PARA COM ESSA PORCARIA DE AGARRAO ISSO SO SERVE PRA TOMA BAN E ESTRAGA O JOGO!!!!:mad: kkkk olha quem usa e leva ban o problema e dele eu so posto os hack quem vai usa e problema dele nao meu agora vc vai joga contra um cara e ele tem e vc nao tem hack vc vai quere perde ? entaoo eu so uso quando alguem tem eu nao quero fica perdendo de graça quero manda minha meta na % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaroni 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Hack de Agarrão? é para PVP né? se for, quem usa é noob :D man nada ver eu ja usei isso em missao tinha um cara la me irritando isso tava ativado eu matei ele dando agarrao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Agarrao-Hack é minigame? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaroni 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 PARA COM ESSA PORCARIA DE AGARRAO ISSO SO SERVE PRA TOMA BAN :mad: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece q n conheçe o GC nunca vi nem ouvi falar de ninguem q levo ban no GC pq tava usando hack Agarrao-Hack é minigame? n é pra vc dar agarrao n importa a distancia nem nada vc aperta o botao e ele agarra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik123456 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara so seu fan mas no meu GC da assim porfavor realizar navamente atualizaçao de arquivos quando eu uso seu hacker :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cara so seu fan mas no meu GC da assim porfavor realizar navamente atualizaçao de arquivos quando eu uso seu hacker :eek: Man qual dos 2 vc tento abaixa? que deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurapika011 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 como e q faz pra dar o agarrao??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 como e q faz pra dar o agarrao??:confused: man so vc fica apertando a letra D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebenoia 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vlw ai funfo...o alto killl....+ pena q n tem o agarrao hack....pra usa CONTRA QUEM USAR O HACK EM PVP [exeçoes] [escrevi errado eu sei xD ^^:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vlw ai funfo...o alto killl....+ pena q n tem o agarrao hack....pra usa CONTRA QUEM USAR O HACK EM PVP [exeçoes] [escrevi errado eu sei xD ^^:D:D:D Vlw man é tireii o agarrao nao tava funfandoo funfo no começo ae depois paro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 é issu mesmo !!! o hack ta otimo !!! quem usa hack em pvp não é noob !! é noob quem usa todos os tipos de hack !! confesso,sou noob mesmo,idai ??? esses caras num tem oque falar infia a lingua nu ** valeu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falconiano 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pqp mano ta tão bom sem hack em PVP so o auto kill ja ta otimo e por favor nao cria + hack de agarrao e MP hack isso so atrapalha o jogo e em consequencia os hacks vao "acabar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjin182 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Af Para de Reclama Eh So Nao Baxa , So Qero Essa Hack Pq to Cansado de Ve Um Monte de Noob Com Hack , Vo da Uma liçao Neles !!!! ;) aew como muda foto?? plis manda mensagem pra mim , thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 man nada ver eu ja usei isso em missao tinha um cara la me irritando isso tava ativado eu matei ele dando agarrao Caramba, você usou Agarrão em MISSÃO? e ainda matou o outro? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados