Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Auto-Kill__E__Agarrao Hack__Dia 20/01/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galerinha Hack funfando "HJ"

Downloads

1º Auto-Kill

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteudo agarraooo removidoo ;D

1ºTutorial

1º Abra seu GC (O Patcher). E Quando ficar 100% que aparece o botão Entrar, não clique.

2º Va na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ... Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage.

3º E agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo.

4ºAgora Clique no botão entrar.

2º Tutorial

1ºVa na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ...Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage.

2ºE agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo.

3ºAgora va na pasta do seu GC e execute o arquivo run_direct.exe

OBS: Tds hack postado aki foi criado por mim nao copiem fazem os seus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA COM ESSA PORCARIA DE AGARRAO ISSO SO SERVE PRA TOMA BAN E ESTRAGA O JOGO!!!!:mad:

kkkk olha quem usa e leva ban o problema e dele

eu so posto os hack quem vai usa e problema dele nao meu

agora vc vai joga contra um cara e ele tem e vc nao tem hack vc vai quere perde ? entaoo eu so uso quando alguem tem eu nao quero fica perdendo de graça quero manda minha meta na %

Link para o comentário

PARA COM ESSA PORCARIA DE AGARRAO ISSO SO SERVE PRA TOMA BAN :mad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece q n conheçe o GC nunca vi nem ouvi falar de ninguem q levo ban no GC pq tava usando hack

Agarrao-Hack é minigame?

n é pra vc dar agarrao n importa a distancia nem nada vc aperta o botao e ele agarra

Link para o comentário

vlw ai funfo...o alto killl....+ pena q n tem o agarrao hack....pra usa CONTRA QUEM USAR O HACK EM PVP [exeçoes] [escrevi errado eu sei xD ^^:D:D:D

Vlw man é tireii o agarrao nao tava funfandoo funfo no começo ae depois paro =/

Link para o comentário

é issu mesmo !!! o hack ta otimo !!! quem usa hack em pvp não é noob !! é noob quem usa todos os tipos de hack !! confesso,sou noob mesmo,idai ??? esses caras num tem oque falar infia a lingua nu ** valeu ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.