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dúvidas Editar NPC de composição ou Skill alquimia e Mensagens na W2


-ux-
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Pergunta

Dei uma pesquisada aqui mas não achei algo relacionado.

Primeiramente, sou novato em programação, mas to aprendendo fuçando nas sources e pesquisando na internet.

 

Alguém sabe onde fica as configurações da Skill alquimia ou de um npc de composição como o Aylin e Ehre.

Pra editar os itens que ele solicita e entrega. Tipo a ehre que faz várias composições, queria acrescentar mais composições. Só quero saber onde fica essas configurações, como modificar.. eu tento aprender..

Achei isso aqui, editei os itens, mas não mudou nada no jogo.

 

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O item que a Ehre entrega eu consegui mudar aqui "_MSG_CombineItemEhre.cpp", tentei mudar o pac de ori e a misteriosa deu certo, só não consegui mudar os itens que ela pede pra fazer a composição e nem adicionar uma composição nova.

 

Mas.. se alguém quiser já explicar também eu agradeço =D

 

 

E na source W2, onde edito as mensagens dos npc?

"SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Not_Enough_Money]);" onde mudo o texto do NN_Not_Enough_Money?

 

E na source W2, onde edito as mensagens dos npc?

"SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Not_Enough_Money]);" onde mudo o texto do NN_Not_Enough_Money?

 

Achei =D

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8 respostass a esta questão

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Para mexer nas composições do jogo é necessário ter conhecimento do arquivo mixlist, ele é responsável pelas janelas de composição do jogo, entendendo como ele funciona você consegue mudar as imagens dos itens, gold e tudo mais, agora adicionar novas composições eu creio que seja só com hook, até hoje nunca vi ninguém adicionando somente mexendo no mixlist do cliente :(

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Para mexer nas composições do jogo é necessário ter conhecimento do arquivo mixlist, ele é responsável pelas janelas de composição do jogo, entendendo como ele funciona você consegue mudar as imagens dos itens, gold e tudo mais, agora adicionar novas composições eu creio que seja só com hook, até hoje nunca vi ninguém adicionando somente mexendo no mixlist do cliente :(

Pdc, vi um editor do mixlist aqui no forum.. vou far uma fuçada nele.

Vlw mano =D

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Pdc, vi um editor do mixlist aqui no forum.. vou far uma fuçada nele.

Vlw mano =D

 

Aquele editor não está 100% certo, é mais fácil dar uma olhada nele e estudar como é o .bin, eu sou um dos criadores de um e falta coisas nele!

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Aquele editor não está 100% certo, é mais fácil dar uma olhada nele e estudar como é o .bin, eu sou um dos criadores de um e falta coisas nele!

Deu certo =D

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Não faço a menor ideia de como editar o bin, abri com um editor hexa mas fica só uns dados loucos.. mas vou tentando aqui. Vou tentar pelo editor adicionar uma nova composição.

Edit: Consegui adicionar no mixlist, agora vou tentar colocar a composição na source. Se eu conseguir posto aqui.

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Tem como clonar o npc e as funções, tipo criar um novo igual a ehre mas com funções independentes?

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talvez seja mais facil colocar as funções em um npc ja existente.

Pode ser mais fácil.. mas pra quem não manja de C++ nem em um existente é fácil kkk

To quebrando a cabeça aqui.. não consigo achar onde define a função na source pra do mixlist.

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Deu certo =D

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Edit: Consegui adicionar no mixlist, agora vou tentar colocar a composição na source. Se eu conseguir posto aqui.

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Tem como clonar o npc e as funções, tipo criar um novo igual a ehre mas com funções independentes?

 

Bom saber que deu certo e você está evoluindo, fico feliz em ver isso :)

Sobre isso, veja se tem acesso ao value ou algo assim, vê o que diferencia as composições uma da outra, tenta colocar para retornar uma mensagem quando clicar em compor, depois é só manipular as informações e indo com calma :)

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Bom saber que deu certo e você está evoluindo, fico feliz em ver isso :)

Sobre isso, veja se tem acesso ao value ou algo assim, vê o que diferencia as composições uma da outra, tenta colocar para retornar uma mensagem quando clicar em compor, depois é só manipular as informações e indo com calma :)

Vlw irmão, vou tentar aqui. Até consegui editar todas. A da soul cria muitas possibilidades, só não conseguir criar a função pra nova que eu criei.. Mas vou tentando

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