Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pegando] Lothos!

Posts Recomendados

Ta Akie O meu 1 POst !HEHE, Vim Falar q Para pegar a Lothos Tem q Acertas TOdas! As Perguntas =D Aki Ums Scheens grandchase2

Akie a lothos !grandchase2010012013192.jpg

BOm para pegar A Lothos è simples Tem q Acertas Todas as 100 Perguntas q São aliatorias Mais podem vir a repetir Apos acertas as 100 Vc ganha ra a Lothos!

grandchase2

grandchase2010012013141.jpg

grandchase2010012013161.jpg

è Não Sei pedir isso ainda! Mais Se gosto Agradeça Não Custa Cash!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topco mas seria melhor se vc colocasse as resposta jah que tem o lothos

Po o cara ne gravador nao mano, gravar 100 perguntas e 100 respostas ta loco.

Eas perguntas q tem sao easy.

Eu ja tive 3 perguntas, e eram facil.

Qual nome do item mas usado em patusei? R: Mascara de oxigenio.

Qual eo nome da skill 2 da quarta classe da elesis? R: Circulo da morte.

Qual nome do jovem q foi possuido pelos poderes de cazeaje? R: Lass

So coisas relacionada ao grand chase!

Por tanto nao e dificio!

Link para o comentário

pra mim veiu uma pegunta assim: qnts representantes de kada pais participaram doGWC?

eu respodi: sei lá...

zuera, eu chutei e clokei 2, adivinha??

errei!

xD

Cara seriam 8 no total eu acho.

Pra mim veio essa pergunta: Qual a cor do cabelo da elesis?

OMG too easy

Resposta:vermelho

Link para o comentário

cara fala serio, são 3 representantes D= tu ia no plaza e tinha la as 3 estatuas XD, mas sao 15 de cash a moeda, e 100 perguntas, logo sao 1500 de cash, tendo que acertar de primeira D=, n vale a pena porque o ataque do lothos jr eh parecido com o do buzzy ball lv 2, e o do buzzy bal ainda eh mehlor que joga pro ar... a minha pergunta "quantos chifres tem o boss da 1 missao XD(esqueci o nome)

Link para o comentário

só me da uma ajuda tipo eu nao consegui pegar a recompença do 1° acerto como pego?

minha pergunta foi quantas caudas tem o gorgos vermelho ¬¬ 1 só se eu erra-se essa acho que nao jogava gc por um tempo

Link para o comentário

Divirta-se e concorra a prêmios no Bingo GC

Eventos

Suas aventuras de verão vão ficar ainda mais animadas com a chegada deste novo desafio! O Bingo GC é um verdadeiro teste de conhecimento, em que você deve responder perguntas para marcar pontos na sua cartela. Você tem até 02/02 para aproveitar esse evento.

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá sua Cartela de Bingo GC, uma Moeda de Bingo e uma Tentativa Bônus*. Para responder uma pergunta, você precisa gastar uma Moeda de Bingo. Na Cartela, serão marcados seus acertos ou erros. A Tentativa Bônus permite que você responda novamente uma pergunta que tenha errado.

Ao todo são 22 linhas de perguntas: 10 horizontais, 10 verticais e 2 diagonais. Cada linha que for completada ao acertar todas as respostas garantirá um prêmio. Quanto mais linhas você completar, melhor será sua premiação. Ao completar a Cartela inteira, você ganhará a mascote Jr. Lothos permanente!

Moedas e Tentativas Bônus podem ser adquiridas na Loja do jogo, mas não é preciso usar CASH para participar - você pode conseguir mais moedas de bingo permanecendo conectado ao jogo - a cada hora conectado, você receberá 2 moedas, limitado a um máximo de 5 horas por dia. Além disso, na primeira conexão de cada dia do evento, você receberá 1 moeda e uma tentativa bônus

Divirta-se testando o seu conhecimento sobre o jogo e boa sorte. Chame os amigos para participar do evento e veja quem conseguirá completar a cartela primeiro!

*Obs: a Tentativa Bônus é utilizada automaticamente. Caso tenha Tentativas Bônus em seu inventário, elas serão gastas automaticamente ao errar uma resposta.

** Obs: os itens desse evento (Cartela, Moedas e Tentativas Bônus) serão removidos após a manutenção de 03/02.

Equipe Level Up!

nao tem que acerta 100 perguntas pra ganha ele.

quee eu saiba eh 22.

E voce podera ganhar 5 moedas de bingo por dia.

1 moeda a cada 1 hora.

Link para o comentário

cara fala serio, são 3 representantes D= tu ia no plaza e tinha la as 3 estatuas XD, mas sao 15 de cash a moeda, e 100 perguntas, logo sao 1500 de cash, tendo que acertar de primeira D=, n vale a pena porque o ataque do lothos jr eh parecido com o do buzzy ball lv 2, e o do buzzy bal ainda eh mehlor que joga pro ar... a minha pergunta "quantos chifres tem o boss da 1 missao XD(esqueci o nome)

O problema e q quando eles fasem a pergunta nao da para sair, vc tem q responder na hora, se assim assim sera facil ne!

Link para o comentário

ja respondi 5 assim

Qual o unico monstro q n tem em floresta elfica:guarda amon

Qual o colar mais fraco?:vento

qual dessas fases o ryan aparece pela primeira vez?:floresta elfica

Qual a unica arma q n eh usada no gc:revolver

eskeci a otra

[EDIT]mais duas qual cor do cabelo da elesis?vermelho

qual o item de presença semanal?(essa me botou numa furada quase q erro por causa do nome)diadema do espirito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.