Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Pack

lucaslugones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats!

Venho aqui, através deste post explicar por que os hacks funcionam, por que não funcionam, quais funcionam, e como faze-los.

Bom. Vamos come´ar?

Downloads.:

Gente, eu usarei apenas o ShaK3 Engine 2.6.6.6 e o FlyBypass. Caso alguém queria testar com outro Engine ou Bypass. Boa sorte!

Para efetuar o download do FlyBypass, clique AQUI.

Para efetuar o download do ShaK3 Engine 2.6.6.6, clique AQUI.

Agradecimento pelos links à DarkIlusion. Links retirados deste TÓPICO.

Tutoriais / F.A.Q'S.:

Bom, agora vocês primeiro aprenderam à fazer o OneHitKill. Créditos todos à "Cronow":

1° Você abra o ShaK3 2.6.6.6 em seguida o FlyBypass.

2° Na tela de login, você seleciona "Primeiro", no FlyBypass.

3° Na tela de servers, você seleciona "Segundo", no FlyBypass.

4° No Lobby, você seleciona "Terceiro", no FlyBypass.

Feito, agora vamos à magica!

Vá no server "Livre 8", e crie uma sala com quaisquer seja o nome e a senha.

Nela, você escolhe seu personagem, no caso escolherei a ARME, level 31.

Agora, vou ào ShaK3 engine, na tabela de valores, eu coloco 31. Deixo 4 bytes e exact value e dou First Scan.

Logo após acabar o scan, vá no lobby, e vá em praticar. Como o personagem que eu vou utilizar para o OHK é a ARME, eu escolho ela no modo praticar. (Maga)

De exact value, eu mando para Changed Value. E dou next scan.

Depois eu saiu do praticar, vou no "Livre 8", crio uma sala com o mesmo nome e senha de antes e fico sozinho dentro da sala. Vou ào ShaK3 engine 2.6.6.6, e, boto em exact value -> 4 bytes. Deixo o valor do meu level, no caso 31. E dou next scan.

Vai aparecer de 1 à 5 valores. Mande para o Frozenmento, mas não dê Frozen!

Selecione 1 por 1 e deixe com valor 999999, e freze. Até dar altos valores no status de seu personagem.

Exemplo: Ataque -> 213123132

Defesa -> 1321313

Não sei oq -> 1213132123

E assim por diante...

*Obs.: Classes abaixo do nível 12, não vão conseguir usar o OHK.*

Créditos²: Cronow.

Stage Hack:

1º Fa´a um One HiT. (Com o From e o TO que ja vem no Shak3)

2º No Quadrado de Memory Scan Option Mude o From e o TO.

Coloque No TO: 008FFFFF

Coloque No FROM: 00800000

shak3if4.png

3º-Agora Come´e Gorgons 1*

4º-Nao De Scan no Stagio 1

5º-No stagio 2 de Scan em 2

6º-No Stagio 3 de Scan em 3

7º-Então vai aparecer um Address Selecione mas nao Freeze (Se sobrar mais de 1 procure pelo que esta no numero do Seu Stagio. (ex: Stagio 4 Procure pelo Address 4.)

8º-Ganhe a missão

9º-Agora freeze no Numero do Stagio que você quer Ir.

<span style="color:#FF0000"><span style="font-family:Arial Black">Mais 1 coisa, ele nao é como o tradicional Stage hack, com esse novo Stage é nesse´ario passa do primeiro stagio, depois ele vai pro stagio final.

</span>

* CRÉDITOS TOTAIS: CRONOW & CHAKIB, Cronow por postar, e Chakib por descobrir. Ps.: Peguei o tutorial do Cronow, exatamente o tutorial do Stage Hack que está aqui! *

Frag Hack:

Tantas pessoas entram na web cheats, e ja vao perguntando se existe frag hacker, sempre recebiam a mensagen que n, mas agora vc boderá dizer que sim, para esses desenformados. esse hacker, nao serve apenas para conseguir frags, mas tb qualquer outra coisa que ganha em expedi´ao, missao e etc.

1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill)

2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes)

3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia)

4º Ganhe a missao

5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0

6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe

7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1

8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0

9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag

10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais

11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais.

CRÉDITOS TOTAIS: Dedo no Meio. Membro da WebCheats.

Créditos por post: Kaminari.

Dúvidas?

Frequentemente resolvidas!

Poste, e não seje mais um sangue-suga!

* OBSERVA´ÃO: Eu fiz este tópico com objetivo de envez de inrrolar com um monte de tópicos, serem adcionados todos tutoriais que funcionam atualmente com créditos àos devidos donos. Ou seja, não gostaria nem de reclama´ões nem de advertências. E sim de opiniões, caso seje uma perca de tempo este tópico, favor fecha-lo em vez de de me adverter! *

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ,

Pois eh muito raro alguem colocar os creditos e vc colokou ,

Parabéns!

Mas vou ter q t flar uma coisa

1° Ira ajudar mtas pessoas

2° Ira desenrolar as pessoas q tao procuranu e num tao achando, eles irao achar tudo em um só topico.

Link para o comentário

Eu e meu amigo tamos tentando fazer os hacks ja faz um tempao so q nunca da certo!! Ja tentamos com fly bypass, Cheats Brasil GC By pass, kikis_ce, revolution engine e nenhum da certo!! Vai tudo certo so q na hora de freezar o hack é detectado e o jogo fecha u.u"

Nenhum hack ta pegando ou nós q estamos fazendo algo errado mesmo?

obs: ontem meu colega jogo com um cara q tinha one hit k.o. o.O

Link para o comentário

CRÉDITOS TOTAIS: Dedo no Meio. Membro da WebCheats.

Créditos por post: Kaminari.[/b]

por que o credito a esse tal de kaminari? quem fez o frag hack fui eu e sozinho, esse cara n tem nenhum credito n, edita ai e muda, ele deve ter copiado do meu topico

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.