' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Eu tinha baixado um auto-kill antes da atualização e pegou ai fui testar denovo e pegou novamente :D [Download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Os Vírus são do instalador, o script faz o com que o anti-vírus detecte vírus e eu não teria esse trabalho todo só para postar um vírus né --' Descrição: Eu botei o Webcheats Auto-kill porque eu não lembro quem o fez, lembro que o baixei aqui, então meus créditos né :D Tutorial: Abra o GC, Espere ele atualizar e depois, execute o arquivo WC Auto-kill, escolha a sua pasta "stage" (no meu caso é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) e clique em instalar Depois clique e entrar e jogue! OBS: Pode não pegar em algumas fases, mais ai você vai lá e mata com um hit (ex:floresta da vida) Não se Esqueca de agradecer, isso incentiva a postar mais coisas para vocês :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 belo topico... eu vo esperar terminar de att meu gc dai eu testo... c funfar eu agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Affs tem TROJAN nisso tem uns 6 virus ai affs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Affs tem TROJAN nisso tem uns 6 virus ai affs ... Os vírus como eu disse são do instalador, alguens anti-vírus detectam, e eu não teria esse trabalho todo para os infectar, eu quero ajudar apenas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 danificou o pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiuitocomocupegandofogo 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ele pego mas os virus naum vai danifica :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 não amigo não ira danificar o seu pc fica tranquilo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 claro k danifca ... fka td em conflit:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerryKing64 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 N BAIXEM TEM VIRUS :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aff você não saber ler cara, Os Vírus são do instalador, o script faz o com que o anti-vírus detecte vírus e eu não teria esse trabalho todo só para postar um vírus né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suehtam1223 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 caraca esse leks são muito mula é so fazer um scan qui vai saii é so um trojan :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Obrigado por explicar, só você mesmo toma até um thx :D obrigado por me entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 não existe esse negócio de vírus de instalador, a única coisa que faz um antivirus detectar um vírus inexistente é o fato de o arquivo estar encriptado, o que não é o caso desse pequeno arquivo realmente infectado aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ele está encriptado sim, eu coloquei ele em um instalador para facilitar a vida de vocês, se não quiser usar é com vocês mesmo :D[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Tem virus essa bosta , nao vo baixa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Boa Yuri, devia ter postado na VIP, já que o pessoal daqui não da valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Não deixa aqui mesmo, é que as algumas pessoas aqui não compreendem o trabalho das coisas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranielzin 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Eu n cosigo baixa omo eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrianlv 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 nada have eu tava com o nod32 q nao detecta virus ai eu assinei o norton q é pago e proteje 100% o pc ai eu consequi descobri tem cavalo de troia trojan e um monte de coisa la e seu aquele outro seu tambem yure ~~ãuto~kill tambem tava lotado cara!!!:mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCOSHAZER 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Sinceramente Otimo Perfeito. OBS: Desative o AVAST =) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 isso funfa na ultima misao de xenia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca113 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aff ferro com o pc do meu primo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados