Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Como postar na área download de cheat de GC?

Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ehh, tô eu postando aqui de novo, mas enfim.

Recentemente comecei a estudar C++ e Cheat engine e acredito que em breve terei um trainer funcional mas, não sei como posta na área de download de cheats, preciso de alguma permissão específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 'Administrador

Você precisa de no mínimo 30 posts para que possa postar na área de cheats, isto serve para manter um controle maior de spam, e evitar a postagem de vírus.

Lembre-se de dar uma olhada nas regras, para não cometer flood e/ou ser punido por motivos "bobos".

Espero ter esclarecido.

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Tendo 30 posts/Membro avançado, você já tem o direito de fazer a postagens de cheats. Saiba um pouco mais sobre a Estrutura/Hierarquia do fórum e a regras: [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/estrutura-hierarquia-do-f%C3%B3rum.2545998/']Estrutura - Hierarquia do fórum[/URL], [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/regras.921806/']Regras[/URL]. @Kievers, Mais alguma dúvida?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.