Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Barra de Cash


xonoob007
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite , tudo bem com voces?

gostaria de saber se existe uma maneira de corrigir a funcionalidade da barra de cash,

para que ela realmente de Donates, ao ser usada.

não consegui solucionar isso, alguém poderia me ajudar ?

 

#pragma region War Pack

if (Vol == 184)

{

int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate);

 

pUser[conn].Donate += donate;

 

SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cash_ChargeOk]);

 

if (amount > 1)

BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

 

else

memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

 

SendEmotion(conn, 14, 3);

return;

}

#pragma endregion

}

 

Obrigado, Atenciosamente André Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

if (Vol == 184)

{

int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar.

 

pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta.

 

SendClientMessage(conn, "Saldo de [%d] adicionado a sua conta, seu saldo atual é de [%d]", donate, pUser[conn].Donate);

 

if (amount > 1)

BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile.

 

else

memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores.

 

PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador.

SendEmotion(conn, 14, 3);

return;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
if (Vol == 184)

{

int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar.

 

pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta.

 

SendClientMessage(conn, "Saldo de [%d] adicionado a sua conta, seu saldo atual é de [%d]", donate, pUser[conn].Donate);

 

if (amount > 1)

BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile.

 

else

memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores.

 

PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador.

SendEmotion(conn, 14, 3);

return;

}

 

Esse valor que esta definido na itemeffect , seria o 91? EF_DONATE

e o valor base pra adicionar seria na itemlist? tipo 91,1000?

 

errors.jpg

deu erros. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera, INV_SLOT é apenas um define, p-> é um ponteiro e pode ter outro nome no seu código, basta olhar o que está setando o ponteiro da struct do 373, e clientId é o conn no caso do seu código, olhe melhor o código em que está trabalhando para encontrar uma solução para esses problemas.

Caso tenha dúvida de como alguma dessas funções funcionem, clique nela e aperte a tecla f12 que irá diretamente para o que essa função faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem necessidade disso:

 

PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador.

 

 

Só por assim:

 

pUser[conn].Donate += 100; (100 valor).

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.